SAUHDSUH aconteceAhhhh blz juro que não tinha visto (tentei pegar avatar de dois posts seus ajnda) mas pelo menos peguei essa da cruzado como wallpaper do meu celular kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SAUHDSUH aconteceAhhhh blz juro que não tinha visto (tentei pegar avatar de dois posts seus ajnda) mas pelo menos peguei essa da cruzado como wallpaper do meu celular kkkk
eu curtia o toinho stark mas se aposentaramTu gosta da cap Marvel ecaaaa
Steve Roger é o mais delicinha dos vingadores![]()
feiticeira escarlate man melhor que essa nojenta aieu curtia o toinho stark mas se aposentaram
nova era agr
vou de cap marvel
ela é a minha nojenta <3feiticeira escarlate man melhor que essa nojenta ai
Sabe que eu nem sei!! kkkkkkkkkDiva impressão minha ou é o Pe Lanza que era do Restart?
ksoaskoakos socorro ele mudou ou não é ele e.e
Não vou negar que... amava <3 sei todas as músicas kkkkkkkkk só não tinha calça porque era/sou pobre asokkaokskosaokoasoasoksokSabe que eu nem sei!! kkkkkkkkk
mas falando nele... olha onde apareceu n faz mt tempo
<3
6 ANOS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSabe que eu nem sei!! kkkkkkkkk
mas falando nele... olha onde apareceu n faz mt tempo
<3
eu ouvia umas coisas na inocenciaaaaNão vou negar que... amava <3 sei todas as músicas kkkkkkkkk só não tinha calça porque era/sou pobre asokkaokskosaokoasoasoksok
mds mas ja 6 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk ;c6 ANOS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO