Pra quem aí tá falando sobre o rollback de 12/24h, eu acho que eles nem fizeram a porra do backup, só estão falando que não é melhor voltar "hur dur deixa assim" eles mesmos que são irresponsáveis e não fizeram a porra do backup, é OBVIO que se tivesse algum backup eles iriam restaurar. Desculpe pelo palavreado, mas não dá pra levar o que esses caras falam a sério. "MaS o BeCaPe tAmbÉm corrOmPEu" Vocês não sabem colocar o backup em algum lugar mais seguro? mds...
Nossa sinto muto, tu que era o sortudo que sempre achava ovo de blaze , muito pesado amigo, não tenho o que falar, nada vai adiantar
a[agaram minha postagem onde eu informava sobre nossos direitos acusando de flame, informar corretamente sobre uma lei ou direito de alguém nao se encaixa em flame, pois todos tem o direito de saber sobre seus direitos.
É foda mano, mas n pare de jogar, vc é bom, jogue agr apenas pra se divertir, mas fique! precisar de ajuda to ae
me ferrei legal nisso tbm, perdi minha region principal que era a minha casa, que tinha um mob de blaze, e todos meus baus com itens, tinha transformado meu money em capira, aproximadamente uns 50kk em capira, e fora itens de gladiador, e outros de menor valor, so sobrou algumas parede da minha primeira loja e algumas paredes do home de rep que tinha feito, e minha outra region que tinha um farm de 8 andares, nem vi se minha loja principal foi apagada tbm, é palhaçada isso, so quem tinha muita coisa que perdeu, quem nao tinha muita coisa ficou intacto, parecem que queriam dar um reset de proposito em alguns players
comigo n tem como ter mais, eles n tem mais nada pra me tirar HAHA Oloco ai sim é disso que eu estou falando