NEGADA RollBack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Qual forma de resolver isso?

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDexterx

Bom
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Sugiro fazer um rollback geral de 12/24hrs em vez do que foi feito.

diversas pessoas perderam muito mais com o que foi feito (money, itens, construções, etc) do que perderia se fosse um rollback geral.
e para compensar essa mudança sugerida, seria ativado um bônus 3xpskill com o tempo equivalente ao rollback + tempo de servidor offline (exemplo)

não está tão elaborada, mas não tem o que elaborar, é objetivamente isso.​

Última edição:
Sugiro fazer um rollback geral de 12/24hrs em vez do que foi feito.

diversas pessoas perderam muito mais com o que foi feito, do que perderia se fosse um rollback geral.
e para compensar essa mudança sugerida, seria ativado um bônus 3xpskill com o tempo equivalente ao rollback (exemplo)

não está tão elaborada, mas não tem o que elaborar, é objetivamente isso.​

Apoio o rollback de 24 horas, assim ninguém perde nada, só volta um tempo atrás como era antes, teve gente que perdeu tudo, terreno, money (assim como eu) e ta literalmente zerado, não acho justo só uma parte sairem ileso.

falo é nada, perdi tudo nessa disgraçaaaaaaaaaaaaa

Apoio pois mts player perderam muitos itens e homes inteiras,mais tem que ver se é possivel tbm

Desnecessário, vc quis divulgar uma macro pra tentar estragar o servidor, parece que quem saiu perdendo foi Você não é mesmo
Ah deu né portugua kkkkkkkkkkk eu perdi tudo tem que dar rollback de 24h

Desnecessário, vc quis divulgar uma macro pra tentar estragar o servidor, parece que quem saiu perdendo foi Você não é mesmo

eu, e metade do servidor.

mas amiguinho, pare de se doer comigo, é tão dificil aceitar que a macro já foi postada, tu já perdeu dinheiro atoa e fim de papo? mantenha o foco do post. hehe xD

eu, e metade do servidor.

mas amiguinho, pare de se doer comigo, é tão dificil aceitar que a macro já foi postada, tu já perdeu dinheiro atoa e fim de papo? mantenha o foco do post. hehe xD
kkk parça eu tinha uma macro privada antes, perdi nada. Ainda peguei uns 7 lvl 11 antes de tirarem macro no /minerar.
Com esse rollback que vc fala outras pessoas iam perder também

kkk parça eu tinha uma macro privada antes, perdi nada. Ainda peguei uns 7 lvl 11 antes de tirarem macro no /minerar.
Com esse rollback que vc fala outras pessoas iam perder também
ta mas pq vc ta falando disso nesse post? eu sei sobre a macro privada, sei quem fez, e até tenho o código, n enche o saco guri

ta mas pq vc ta falando disso nesse post? eu sei sobre a macro privada, sei quem fez, e até tenho o código, n enche o saco guri
Concerteza Você não sabe ler. Você simplesmente quer que os outros percam e você não perca. Com esse rollback outros iriam sair perdendo só pra vc perder menos

Concerteza Você não sabe ler. Você simplesmente quer que os outros percam e você não perca. Com esse rollback outros iriam sair perdendo só pra vc perder menos

só de exemplo mesmo, cidorfito perdeu 2 region, uma delas com 10 gaiolas de esqueleto, e 35kk em blaze rod

mas caso não acredite em mim, manda ai "/g o que vocês perderam no rollback?"

EU DUVIDO QUE NÃO APAREÇA NINGUÉM QUE TENHA PERDIDO ALGO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar