Este carismático touro é o mascote do famoso time de basquete Chicago Bulls por mais de 45 anos, Benny foi eleito o mais popular em sua área, não é para menos tal feito, confira abaixo algumas de suas loucuras que o fez ser um sucesso mundial:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
krlh manim kkk fazendo isso so pra ganhar cubos ne kkkkkk![]()
Este carismático touro é o mascote do famoso time de basquete Chicago Bulls por mais de 45 anos, Benny foi eleito o mais popular em sua área, não é para menos tal feito, confira abaixo algumas de suas loucuras que o fez ser um sucesso mundial:
![]()
Algum problema?krlh manim kkk fazendo isso so pra ganhar cubos ne kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais doidãoEsse mascote é o melhor kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Benny ReiEle é maravilhoso já vi varios vídeos dele fzd graça cm os torcedores ksksk
Eu mesmo se fosse mascote kkkkkwtf kkkkkkkkkk mt bom!
e satanico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mascoteAh mano KKK queria jogar como ele, fofo kk kkk!
Pior que tem kkkkkkkkkkkkkkk dele que é dificilquero uma skin dele
Ele é o ser mais poh* loka que eu já vi kkkkkkkkkk meta de vida é ser o BennyKKKKKKKKKK amei ele gnt
Nosso emprego amigo, vamos ser mascotes de um time tbm kkkkkkkkkkkkesse é sem duvidas o melhor mascote kskssk
Vlw mesmo \oKkk bem legal na verdade..
Bom tópico!