1 Ano de área - Jornal!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
3,152
Cubos
304
[1 Ano de área - Jornal]

Bom, primeiramente de tudo eu só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo. No longo da minha caminha no jornal eu conheci diversos amigos que tiveram junto comigo, pessoas que fizeram com esse 1 ano fosse muito especial. Eu nunca imaginaria que algum dia eu poderia celebrar 1 ANO DE ÁREA. Tudo é possível basta você acreditar em você mesmo que tudo será possível. Dia 19/06/2018 foi quando eu enviei o meu currículo para o jornal e acabei sendo chamado para entrevista, eu lembro que eu fui chamado na minha MP pelo nub do @zJhonnyHT (eu agradeço por acreditarem em mim). No começo foi um pouco difícil, pelo fato de eu ainda estava começando na área, porém ao longo do tempo eu melhorando os meus trabalhos, sempre buscando em trazer conteúdos inovadores. O que eu posso falar de uma área tão incrível que ajudou-me ao longo desse meu tempo no jornal, para umas pessoas ficar 1 ano em algo é bobagem, não é não, ficar 1 ano em algo que você realmente gosta demostra que você foi uma pessoa dedicada. Quue venha muitos e muitos anos no jornal. ;)

Meu agradecimento especial a todos que acreditam em mim:

@DangerousPlay, @FR4PS, @AnaahSz, @MrGusta, @Lynn, @yFlakes, @miicky, @zFarmi, @zVow, @Caaio_, @zWolffie_, @felypeesz, @zJhonnyHT, @Beyoncé, @Zitey, @NeurosZ, @xSayaka, @Korejiwin, @zViperR, @Eragon23 (entre diversas outras pessoas, desculpa se eu esqueci alguém).

Um vídeo muito especial:

Amo a todos! <3​
Atenciosamente,
@KauanGaming

bexiga3.gif

Parabéns, que tenha muitos anos pela frente e nos traga muitas matérias de qualidade como trás.

Parabens Kauan! Continue sendo dedicado assim que você vai longe!

1 Ano bem aproveitado, diversos "Jornalista do Mês" realmente merecidos, você ajuda muito na área e completa-a.
Parabéns Kauan :p

Parabéns noobinho, eu lembro quando vc entrou na área, eu tava la com meus 4 meses de jornal na época

Parabens man muito sucesso

Congratulações Kauan!!! Que venham mais e mais anos na equipe. Você é um ótimo amigo e jornalista. Sempre disposto a nos ajudar e a trazer inovações pra área.
5 vezes jornalista do mês com total merecimento!

Parabéns, tudo de bom!

Parabens Kauan! Continue sendo dedicado assim que você vai longe!

Obrigado seus nubs. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar