[NEGADA]Sugestão simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hynn

Craftlandiano
Entrou
Out 12, 2011
Pontuação de reação
911
Cubos
0
1. Sobre a sugestão
Jogo no Craftlandia já a bastante tempo (mais ou menos 2 anos) (Cabulei aula de matemática) e ouço sempre por parte da Staff que ela NÃO devolve itens em caso de roubo. Pois bem, vasculhando esses dias no fórum eu notei que ultimamente bastante gente é banida por roubo e a staff permanece não devolvendo os itens, mesmo que no vídeo seja ÓBVIO o roubo.

Notei também que virou uma prática comum o roubo e que 90% dos que roubam tem conta fake ou comprarão o VIP para desban; depois do desban estas pessoas permanecem com o Item roubado e são desban por causa do VIP.

Ou seja, o player que denunciou perde o item e fica a "deus dará", sentindo só a leve satisfação por ter banido alguém.

2. Objetivo
O principal escopo dessa sugestão é que a staff abra os olhos e comece a aceitar certas denúncias permitindo a devolução de tais itens. Claro que há denúncias que NÃO PROVAM nada, porém eu creio que deveriam ser analisadas com cuidado pela Staff, e não simplesmente pregar o semblante de Não devolução de itens.

3. O que poderia ser mudado
-Que o player banido não possa voltar nem com o VIP;
-Em caso de roubo, que possa fazer uma analise do ladrão e conferir os logs de acesso e comandos, conferindo se não há outras contas;
-Que o player roubado possa ter de volta o que lhe era seu, se o mesmo conseguir provar por vídeo.

Desde já agradeço a atenção. ^^
Minha intenção criando essa sugestão é apenas para que a Staff comece a tratar com mais seriedade os casos de roubo, pois eu já vi em muitas denúncias (minhas área favorita no fórum) crianças sendo roubadas e provando em vídeo o Roubo e a staff avisando não devolver itens. :)

Olhe o tamanho do craftlandia ! agora imagine quantos casos de roubo são registrados por dia ? totalmente inviavel

Como você joga a craftlandia a 2 anos se nem ela mesma tem 2 anos?
De qualquer forma, a staff devolve sim os itens se o VIDEO provar bem.

joga a 2 anos mas é registrado 12 de outubro do ano passado -.-

Primeiro o Craftlandia nem existe a 2 anos e quanto as sugestões:
1- O VIP mantem o servidor não podemos abrir mão disso.
2- Já conferimos isso.
3- Se o player tem a prova CONCRETA que perdeu os itens nós vamos recuperar sempre que possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar