É errado se for pra acrescentar algo útil ao tópico?, acho que como alguns citaram a melhor forma de impedir novos comentários é fechando o tópico. Se o staff ainda n fechou ele deve achar a discussão válida, certo?
Errado, se o tópico está morto a mais de uma semana, não ter porque revive-lo. 6) Ressuscitar tópicos Quando um tópico estiver sem respostas há mais de uma semana, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, avise a moderação, pedindo permissão para retomar o assunto. Caso a equipe de moderação não seja avisada previamente, o autor da mensagem que “ressuscitou” a discussão será punido. O povo ressuscita apenas para up de conta, e não para acrescentar argumentos construtivos, porém, se você achar que seu comentário irá agregar algo construtivo para aquele tópico, é só avisar a staff ué
ss, eu já tinha lido algo nas regras do fórum sobre avisar a moderação, mas foi uma lida bem por cima, confesso hehe Em outro fórum que eu frequentava vc podia "desenterrar" um tópico tipo lá de 2004 se vc acrescentasse algo útil, ai os cara te zuavam com esse meme aqui:
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.