- Entrou
- Jan 4, 2016
- Pontuação de reação
- 1,219
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
VleFicaram lindos, parabéns!
Tmj, menFicaram legais man.
obgParabéns!
Obrigado xDMuito bons, parabéns!
Valeu, caraficou top men
Supimpa hahahatoop.
ObrigadoLindos mano
Showza1, vlwficou show, parabéns
Ahauhau eu te entendo, mano, mas o Pulsa tem os motivos dele. Po, brigadão pelo elogio. Fazer tutorial é difícil pacas, entende, e ainda tô sem muito tempo pra bolar uma parada assim. O que eu posso te falar por agora não é só depender da gente, tem muito tutorial de smudge por aí, mas o lado ruim é que quase 100% são em inglês. No DeviantArt tá cheio e quase toda a minha skill de smudge veio de lá e com a extinta GFX Resource veio uma parte tbm. É isso, corra atrás, pega umas psds. Não posso ficar prometendo tuto e nunca fazer hehehe. Ah, vai nesse vídeo aqui :Um dos melhores smudge makers que eu já vi, teus shapes e o flow, principalmente na tag do Law tá muito foda. Faz uns tutos aí, na moral. Galera enchia o saco do @Pulsatori pra fazer tuto de smudge e ele nunca fazia. Faz a mesma coisa não, pls :/, embora hj em dia a galera não ligar mto pra esse tipo de signature.
ValewMuito bom mano.
Noix \oshow \o
Nice, né? ObrigadoCurti![]()
Tamo juntoAchei daora
Obrigado, feraótima qualidade. curti demais.
valeuboa mano ficou boa imagem.
Um dos melhores smudge makers que eu já vi, teus shapes e o flow, principalmente na tag do Law tá muito foda. Faz uns tutos aí, na moral. Galera enchia o saco do @Pulsatori pra fazer tuto de smudge e ele nunca fazia. Faz a mesma coisa não, pls :/, embora hj em dia a galera não ligar mto pra esse tipo de signature.