realm royale e um jogo em beta no ps4 ,parecido com fortnite,oq acham ja jogaram,acredito ser um otimo jogo em questao de controle de temporada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sao do mesmo estilo battle royale,jogado em 3 pessoa o resto é oq da nome a realm royaleé parecido com fortnite não é, ja joguei no pc e é bem diferente de fortnite, a unica semelhança é os graficos, a jogabilidade é completamente diferente.
jogar isso no ps4 e arquivo menor de jogo que ja vi acho que so perde para jogo hiper pequeno tipo brawhalaÉ um pouco bom, só achei pesado!
parecido com fortinite ja n curti ksksk
joguei bastante no começo quando lançou
Deixa de ser anti-cartoon
É legal? eu nunca joguei
é legal , mais legal seria vc parar de cubar pra eu ficar em 1 '-'
sou msm idaiDeixa de ser anti-cartoon
É legal? eu nunca joguei
sou msm idai
kkk e bom jogo,apesar de nai ser completo que nem o de pc, por estar em beta,espero muito desse jogoAaah.. então tá bom ksksk
Não faliu jogo falido e sexta feira 13 esse se atualizaesse jogo faliu mano mas toma que volta a virar um sucesso denovo.