As edições que eu fiz aqui foram: Comando pra desbugar uso o /fornalha vip não sei se é so comigo mas demora menos a abrir que os outros commandos if(%HUNGER%<18); Comer pra poder reparar com echo("/reparar"); Boa macro.
sim, eu modifiquei a macro um pouco, 0.8 vai vir com um unbug na hora de reparar, e boa ideia para por pra comer. e obrigado rs sempre vou atualizar se for necessário para a macro melhorar
Boa, passando uma dica de trap é que basta apenas ser 2x1 a trap. pois ao se movimentar, tem um tempo(10 segundos mais ou menos) onde consegue colocar e tirar blocos rapidamente, então o jogador não precisa ficar andando sem parar e sim dar "passinhos" de tempos em tempos. Diminuir a trap acho que pode aumentar a eficiência, mas não tenho certeza.
Vamos lá, utilizei sua macro hoje durante o dia inteiro, inclusive mandei privado pra você porém não obtive respostas. -- Irei dar meus feedbacks negativos/positivos e possíveis bug's ocorrendo na macro. 1. Se o jogador não for VIP quando o inventário enche a macro buga e para de funcionar, ou seja, não joga fora os itens assim interrompendo o funcionamento da macro, isso acontece pois antes da macro iniciar a limpeza dos itens ele tenta reparar a pá, e se o jogador não for VIP ele não ira conseguir reparar e nem ira encontrar o bloco de ferro pois não é necessário como você postou no seu tópico! (problema) 2. Adicionar um sistema de log's onde quando o jogador desligar a macro apareça quantos livros ele encontrou/guardou no /bau vip (Dica para futuras melhorias) Enfim por enquanto é isso, espero ter ajudado contribuindo de alguma forma pois é uma macro bastante interessante e de grande ajuda. Boa sorte! @iDinhoBR1
vou está testando, mais até onde sei NÃO VIP troca as pás. mais qualquer coisa atualizo hoje ainda! obrigado pelas dicas
Sim. de fato muda sim mas oque eu disse foi em relação ao inventário cheio, quando enche independente se o cara tem pá com durabilidades cheias ainda ele não joga os itens foras pelo simples motivo dele tentar reparar e não ter o bloco de ferro ou não ter level de reparação, o certo era ter uma verificação se ele for vip então repara e joga os itens foral, caso contrário ele não repara e joga os itens fora e volta a upar.
entendi, deixei uma conta minha Não vip upando, vou ver como isso funciona. qualquer te mando msg no privado
mano a minha macro eu sempre tenho que fica abrindo o inventario para ela aparece as coisa, caso contrario ela lota e a macro nao esvazia, exemplo os item fica invisível