Mesmo assim. é a minoria da minoria. Eu fico com 3 mines na cl aberto e abro um normal que a maioria das vezes crasha(creio que seja por conta do launcher da cl aberto) pra ir pvp em sv p4 free. Não tem nexo/sentido essa sugestão, vai ser negada.
Eu concordo que seja possivel sim ter duas contas por launcher e não por ip, pois a quem não tem possibilidade de comprar vip e irmãos ou alguem da familia que usa mesma internet não pode jogar, agora de não dar skills não apoio. Mas de funcionar 2 contas por launcher (pc) e não por ip concordo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte Minha mesmo, ela não foi apoiada Obs: Esta mensagem é manual
Eu queria uma conta por pessoa, confirmação com CPF, número de telefone e exame de DNA, tava safe e.e
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.