Alcione - Você me vira a cabeça

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
giphy.gif

E por isso que só escuto música de abertura de anime pq se não só fico na bad

ksksks.. o crush me iludiu ;-;
Não tá enganado,deixo ser iludido,quando tamos conhecendo alguém descobrimos as falhas deles só que quando tamos apaixonados acreditamos que vai mudar,que não vai fazer isso com vc ,ou que não é assim em um relacionamento ou seja se deixa enganar

Não tá enganado,deixo ser iludido,quando tamos conhecendo alguém descobrimos as falhas deles só que quando tamos apaixonados acreditamos que vai mudar,que não vai fazer isso com vc ,ou que não é assim em um relacionamento ou seja se deixa enganar

estou na fossa :oops:

não tem emoji de choro

estou na fossa :oops:

não tem emoji de choro
Não adianta chora pelo leite derramado,vc tem que mudar pois seu cruch não te mereceria,se fica pensando no que podereis ter dado certo , n que poderia ter feito .nunca terá felicidade

Não adianta chora pelo leite derramado,vc tem que mudar pois seu cruch não te mereceria,se fica pensando no que podereis ter dado certo , n que poderia ter feito .nunca terá felicidade

Verdade migo.. vou seguir seu conselho e seguir com a vida ksks

nao to no clima nao então nem vou clicar no vídeo mas vim aki te dar meu apoio :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar