e vem mato
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
saokksksaskokao :3kkkkkkkkkkk mds
kkkkkkkkkkk socorro que aqui então ia virar a própriaaa Amazoniajá me acostumei, estou até guardado para decorar minha casa ksksks
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu abri 6 10 seguidos e veio um peitoral só ,p5, in fer nonJá abri 5 nivel 9 4 nivel 8 3 nivel 7, melhor item foi 1 calça p5umb3 e 1 pack capira APENAS
kkkkkkkkkkkk monta um subway migsMaluco, eu não pego nada de bom em livro ja abri uns 6 lvl9 2 lvl 10 e nada ;( só mato
skosaaskoksaoksako c:kjkjkj padrao
eu eo meu amigo abrimos um nivel 7 so veio mato eu abrir um nivel 5 veio só o baue vem mato
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri com respeitoeu eo meu amigo abrimos um nivel 7 so veio mato eu abrir um nivel 5 veio só o bau
Fé Princeso KKKKKKKK não deixa a coroa cairNão sei mais o que é item bom no tesouro .-.
Ao menos para você ontem veio o machado \okkkkkkkkkkkk![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri com respeito
Fé Princeso KKKKKKKK não deixa a coroa cair
Ao menos para você ontem veio o machado \o
kasooksakoask :3KKKKKKKKKKK
NEH
KKKKKKKKKKK
disponha ^^vlw<3 tem sugestão nova minha no ar ai pra ser negada mais a tarde
![]()
acabei de abri um lvl7 nem te conto q veio mato.kasooksakoask :3
disponha ^^
Um sinal para você virar vegetariano ksoaksoaoksos :vacabei de abri um lvl7 nem te conto q veio mato.
ever kkkAcontece kkk
Try again