Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIria pegar 20k de pesca, vem tranquilo que eu ia pescar até o aquaman kooksakosakosokaoksa
kkkksdds meu 1k de base .-. e meus 20k de pesca ._.
20k de pesca, eu mesmo iria criar um oceano kkkmctop 1 é o mais brabo.
oksaoaasokoksokksoaakokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po pq ?, ai que tem que jogar mesmo kkkkkkkkkkMinha meta e pega 10k em pesca tenta ganhar um glad e dps flw minecraft
rycaaaaaaaaa10 vip's né migaa... eu iria ganhar tudo e mais um pouco kkkkkk
milhoes tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkksou humilde me contento com os dimas kk
r-r kkkk to falando de bens materiais ou na sua skill que você iria quererBota a opção dos MINIGAMES :v
kkkk
20k de pesca, eu mesmo iria criar um oceano kkk
oksaoaasokoksokksoaako
po pq ?, ai que tem que jogar mesmo kkkkkkkkkk
rycaaaaaaaaa
milhoes tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
r-r kkkk to falando de bens materiais ou na sua skill que você iria querer![]()
então, milhoes kkkkkkkkkkkna verdade fiz a conta da só207kk e 360k, o bloco de dima hj tava a 2k x64(pack)x54(slotsbauDuplo)x30(baus) = 207.360.000
Uma boatop money é legal q dava pra comprar vips ingame e fazer uns contrabando pra comprar algumas contas com mais de 1k de pesca kkk
Ah, no caso nada me interessa ;/kkkk
oksaoaasokoksokksoaako
rycaaaaaaaaa
Não ia pescar nem mais com vara... seria na mão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oksaoaasokoksokksoaako
rycaaaaaaaaa
oakookaoosksoask eu ia falar ''1 pack de peixe'' vinha insta kkkkkkkNão ia pescar nem mais com vara... seria na mão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Não achei que ia ter muita graça já que os vips da promo vem MUITA coisaEra para ter colocado opção VIP vitalício,como eu queria
tambémmm kkkkk imagina ;-;cara é muito difícil escolher só um, sou bixa ambiciosa kkkkkkkk, porém 10 vips em promo, q sonho kkkkkk