AGORA PESCA TUBARÃO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quanto tempo com o pc ligado? Kkk
Desde o inicio kkk só reinicio as vezes porque né
Boa parabéns

Esse pesqueiro vip vem itens além do normal?
Sim, vem dima, maçã dourada, batata kaoskaosk mas só gravei ai para ficar mais bonito e muito obrigada \o
Só tá faltando sua voz nos videos em carolzinha? Parabéns pela pesca! <3
pois é migs :c eu não acho esse diabo de adaptador para o meu headset, vi na loja da kabum por bem 5 reais mas o frete é 20 kkkkkkkkkkkkkkk não pago nem ferrando, o triplo do preço do produto

Sim, vem dima, maçã dourada, batata kaoskaosk mas só gravei ai para ficar mais bonito e muito obrigada \o

pois é migs :c eu não acho esse diabo de adaptador para o meu headset, vi na loja da kabum por bem 5 reais mas o frete é 20 kkkkkkkkkkkkkkk não pago nem ferrando, o triplo do preço do produto

Deixa eu chegar ai em sp que te dou um kkkk

Deixa eu chegar ai em sp que te dou um kkkk
tumblr_p0of25X6gt1ujarz0o6_250.gif

emocionada skoaksoakos

Mic+fones de ouvido > Headset

Top, ainda to remando pra chegar nos 2k... pecado essa warp vip assim esquecida...
Notou que pescar ai vem maçã? Mas não dá pra limpar o inventário... deveriam dar um up nela, e incentivarem a pesca ai pelas chances aumentadas de vir livros... ja que ta difícil o drop de livros no server...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar