hehe <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw \onice.
kkkkk obrigada c:Comentar que gostei sem assistir
Vou ir dar uma conferida agr
Vlw dean éBoaa, agora me passa o nome da musica pf :3
Muito obrigadaparabéns
Desde o inicio kkk só reinicio as vezes porque néQuanto tempo com o pc ligado? Kkk
Sim, vem dima, maçã dourada, batata kaoskaosk mas só gravei ai para ficar mais bonito e muito obrigada \oBoa parabéns
Esse pesqueiro vip vem itens além do normal?
pois é migs :c eu não acho esse diabo de adaptador para o meu headset, vi na loja da kabum por bem 5 reais mas o frete é 20 kkkkkkkkkkkkkkk não pago nem ferrando, o triplo do preço do produtoSó tá faltando sua voz nos videos em carolzinha? Parabéns pela pesca! <3
Desde o inicio kkk só reinicio as vezes porque né
Sim, vem dima, maçã dourada, batata kaoskaosk mas só gravei ai para ficar mais bonito e muito obrigada \o
pois é migs :c eu não acho esse diabo de adaptador para o meu headset, vi na loja da kabum por bem 5 reais mas o frete é 20 kkkkkkkkkkkkkkk não pago nem ferrando, o triplo do preço do produto
Deixa eu chegar ai em sp que te dou um kkkk
Desde o inicio kkk só reinicio as vezes porque né
Sim, vem dima, maçã dourada, batata kaoskaosk mas só gravei ai para ficar mais bonito e muito obrigada \o
pois é migs :c eu não acho esse diabo de adaptador para o meu headset, vi na loja da kabum por bem 5 reais mas o frete é 20 kkkkkkkkkkkkkkk não pago nem ferrando, o triplo do preço do produto
Pois é mas meu fone não conecta o mic tbm no notbook ksoaksoakos só o foneMic+fones de ouvido > Headset
kkkkkkkkkkkkk <3Bom vídeo.
cubei -q