Me tirem uma grande dúvida... TEXTO UM POUCO GRANDE, MAS É NECESSÁRIO KKKK
Faz um tempo que estou fora, jogava no fenix e depois fui para o destiny, e agora tem o legacy que é a junção de todos e a minha grande dúvida é basicamente essa a baixo...
Com a unificação de todos os serves no legacy acabará a criação constante de novos serves???
Pq tipo, quando comecei no Fenix fiz pouco investimento, era o começo, eu estava descobrindo a craftlandia, e ai de repente o fenix estava vazio devido a crianção do Destiny, até ai de boa, fiquei puta? Fiquei, eu já tinha upado bastante minhas skills, e após minha migração, teria que começar novamente, ok.
"mas você não precisava, era só continuar no fenix"
Não, pois a graça era ter com quem jogar, com quem competir e interagir, por isso migrei pro destiny, pois geral fez o mesmo, empolgação com o que era novo.
Enfim, no destiny a parada ficou mais séria, investi mais, comprei vários vips, eu tava viciada no jogo e já estava manjando mais, então tudo bem, parecia um bom investimento e melhorava a experiência, além dos vips juntei uma boa fortuna no jogo e muitos itens tops e ai surgiu o Asgard, novo sistema, porém mesmas estruturas. Geral começou a migrar para o Asgard e ai confesso que desanimei, então me ausentei um pouco.
Agora volto e percebo que perdi TUDO, TUDOOOO QUE EU TINHA, já não estava mais com vip ativo, então creio q não seria possível o vip vitalicio, como estava ausente também e retornei recentemente, só fiquei sabendo do mesmo nos 45 do segundo tempo, enfim, graças aos meus investimentos eu já havia juntado muita coisa e ainda tinha a merda das skills q eu já tinha upado muito.
Com o nascimento do legacy, a unificação de todos os serves, gostaria de saber se isso é algo permanente, como uma medida para assim não haver uma criação constante de novos servidores?? Vetando assim a queda do Legacy para outro servidor.
Gostei bastante no novo sistema implementado e desde já parabenizo a equipe de criação da craftlandia, mas gostaria de saber desde já se poderei investir sem sofrer grandes perdas novamente... Eu amo esse jogo, a craftlandia é minha casa praticamente e estou gostando da novidade, mas também não posso novamente investir em algo que talvez perca a graça assim que algo diferente surgir.
Clique para expandir...