Eae cubeiros de plantão, eu sou o MisterInverse e vou fazer uma lista para vocês com todos os campeões da 1# fileira de campeões do lol então vamo lá! Bom o LoL tem atualmente 143 campeões cada campeão tem sua classe, quais são: Tanques: Lutadores Retalhadores Magos Atiradores Suportes Todo campeão obviamente também tem sua História Região e Campeões relacionados, vamos começar! O primeiro campeão é Aatrox Spoiler "Minha missão é destruir até a esperança..." Spoiler Aatrox é um campeão Lutador da região de Runeterra Entre os campeões relacionados com Aatrox estão Kayn|Varus|Tryndamere as skins de Aatrox são: Aatrox Justiceiro Spoiler Mech Aatrox Spoiler Aatrox Caçador Dos Mares Spoiler Aatrox Lua Sangrenta Spoiler Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestigio Spoiler +Sobre Aatrox O segundo campeão é Ahri Spoiler "As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa." Spoiler Ahri é uma campeã Mago da região de Ionia O campeão relacionado com Ahri é o Wukong as skins de Ahri são: Ahri da Dinastia Spoiler Ahri Noturna Spoiler Ahri Raposa Flamejante Spoiler Ahri Estrela do Pop Spoiler Ahri Desafiante Spoiler Ahri Colegial Spoiler Ahri Fliperama Spoiler Ahri Guardiã Estelar Spoiler Ahri K/DA Spoiler Ahri K/DA Edição de Prestígio Spoiler +Sobre Ahri O terceiro campeão é Akali Spoiler “Ter cara de perigoso e ser perigoso são coisas diferentes.” Spoiler Akali é uma campeã Assasina da região de Ionia Os campeões relacionados com Akali são Kennen|Shen|Zed|Jhin As skins de Akali são Akali Sinistra Spoiler Akali Infernal Spoiler Akali Esportista Spoiler Akali Enfermeira Spoiler Akali Lua Sangrenta Spoiler Akali Presas de Prata Spoiler Akali Caçadora de Cabeças Spoiler Akali Sashimi Spoiler Akali K/DA Spoiler Akali K/DA Edição de Prestígio Spoiler +Sobre Akali O quarto campeão é Alistar Spoiler "Nada pode me impedir!" Spoiler Alistar é um campeão Tanque da região de Runeterra O campeão relacionado a Alistar é Xin Zhao As skins de Alistar são: Alistar Negro Spoiler Alistar Dourado Spoiler Alistar Toureiro Spoiler Alistar Velho Oeste Spoiler Alistar Indomável Spoiler Alistar Infernal Spoiler Alistar Zagueiro Spoiler Alistar Saqueador Spoiler SKT T1 Alistar Spoiler Alistar Vaquinha Spoiler Alistar Hextec Spoiler Alistar Conquistador Spoiler +Sobre Alistar O quinto campeão é o Amumu Spoiler A solidão pode ser mais solitária do que a morte.' Spoiler Amumu é um campeão Tanque da região de Shurima Amumu não tem campeões relacionados As skins de Amumu são: Amumu Faraó Spoiler Amumu Jogos de Inverno Spoiler Emumu Spoiler Amumu Presente Grego Spoiler Amumu Quase-Rei do baile Spoiler Amumu, o Mini-Cavaleiro Spoiler Amumu, o Robozinho Triste Spoiler Amumu Festa Surpresa Spoiler Amumu Infernal Spoiler +Sobre Amumu O sexto campeão é Anivia Spoiler ''Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord.'' Spoiler Anivia é um campeão Mago da região de Freljord Os campeões relacionados com Anivia são Ashe|Lissandra|Nunu e Willump|Brand|Sejuani As skins de Anivia são: Anivia Epírito de Equipe Spoiler Anivia de Rapina Spoiler Anivia Caçadora de Noxus Spoiler Anivia Hextec Spoiler Anivia Gelo Sombrio Spoiler Anivia Pré-histórica Spoiler Carnanivia Spoiler Anivia de Papel Spoiler +Sobre Anivia A sétima campeã é Annie Spoiler "Eu nunca brinco com fósforos." Spoiler Annie é uma campeã Mago da região de Runeterra Annie não tem campeões relacionados As skins de Annie são: Annie Gótica Spoiler Annie Chapeuzinho Spoiler Annie no País das Maravilhas Spoiler Annie Rainha do Baile Spoiler Annie do Raio de Gelo Spoiler Annie ao Contrario Spoiler Annie Frankestibbers Spoiler Annie Panda Spoiler Annie Queridinha Spoiler Annie Hextec Spoiler Annie Supergalática Spoiler +Sobre Annie É isso aí galera, espero que tenham gostado, good bye!
Posso te dar um abraço ? Posso te dar um abraço ? Posso te dar um abraço ? Posso te dar um abraço ? Posso te dar um abraço ? By: amumu kkkkkkkkkkkk