Da mesma forma que dropa livros de tesouro nas skills, o que demora bastante pra acontecer, digo por experiência própria. Poderia também dropar livros encantados, quais são difíceis de conseguir pelos meios disponibilizados. O sistema poderia ser de forma que a determinado nivel de skill seria o level do livro encantado dropado. Por exemplo: Nivel 300 em escavação = eff 1 Nivel 600 em escavação = eff 2 O Drop de livros será aleatorio, vindo chama, ruina, julgamento, respiração, afiada, eficiência, inquebravel. Para não fazer com que seja muito fácil conseguir livros, basta ter um requirimento maior para dropar o mesmo.
Nao apoio, acho que assim irá mecanizar muito o jogo e voltar a depender de macros. Com os livros apenas em dungeons do warpmundo1, já há algo a mais pra se jogar e nao simplesmente ficar com uma macro ligado 24hrs por dia.
Mas vai continuar tendo Livros nas dugeons, o que você pode pegar niveis mais altos. Já com os macros você pega niveis de livros menores. Ai fica por seu critério, ir atrás dos dugeons ou tentar a sorte com os drops em skill
Mas qual a graça disso kkkk em pouco tempo dependendo da % de drop é só juntar livros e já está ali um livro eff7.
E quem di E quem disse que só vai dropar eficiencia? e é dificil craftar eficiencia 7. Também vai haver drop de outros encantamentos, Respiração, pilhagem, chama...