NEGADA /Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EdGarDoMz

Craftlandiano
Entrou
Jan 19, 2018
Pontuação de reação
530
Cubos
2
Venho por meio desse tópico sugerir que no /minerar possa se abertos os baus dos players e dos mobs , o /minerar e um mundo de exploração não vejo problema nenhum de pode abri os baus :) como agora podemos usar o sistemas de livros encontrados nos mobs e com ativação do vip seria muito útil pode pegar os livros encontrados no minerar

#seriaótimo :D

pq não apoiar? queria saber oque traria de ruim ...

Bom vejamos,

O /minerar é resetado constantemente certo? Com isso todos os baús de dungeons também seriam resetado. Caso um player encontre uma dungeon com loot bom, é só ele marcar as coordenadas do lugar e pronto, os itens sempre estarão lá caso ele queira.

Isso iria fazer mal para o servidor no longo prazo, já que inundaria o mercado de livros encantados.

iria sim , mais veja pelo meu lado eu só quero pega os livros dos mobs como todo mundo

E quem não quer um livrinho? eu também quero ksksk..

O problema é no longo prazo entende.. é só você analisar bem que você vê que isso iria levar o servidor ao colapso

Bom vejamos,

O /minerar é resetado constantemente certo? Com isso todos os baús de dungeons também seriam resetado. Caso um player encontre uma dungeon com loot bom, é só ele marcar as coordenadas do lugar e pronto, os itens sempre estarão lá caso ele queira.

Isso iria fazer mal para o servidor no longo prazo, já que inundaria o mercado de livros encantados.
não tinha pensado por essa lado, então staff pode troco o mapa sempre '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar