Olá a todos. Gostaria de sugerir que no servidor tivéssemos a opção de comprar com gemas e money mais espaço no inventário. Como assim? Simples, se você precisar de mais espaço no seu inventário, por um tempo determinado, você poderia comprar por meio de algum comando, mais espaço. Esse espaço adicional é discutível... As compras podem ser feitas por slots extras ou hotbars, penso eu. Acho que a opção não precisa ser por tempo indeterminado... Pode ser tipo uma recarga, com o opções de diferentes tempos. Ex: 1 dia por um preço x, 15 dias por um preço y e 30 dias por um preço z Acho que seria uma forma interessante de gerar receita para o servidor.
Seria bom ter um aviso, "seu aluguel de espaço estra acabará em 1 dia, renove para manter seus itens". Seria um melhor polimento do sistema. Tendo isso eu apoio, quando joguei tinha como setar home no minerar, uma home temporária, ajudava muito muito mesmo, não lembro se foi nesse servidor, aumentar o espaço incentivaria o pessoal a minerar e também as atividades em geral do servidor.
Acho uma Boa ideia, porem vejo que isso possa acaba fazendo o gladiado demorar mais ainda, já que as pessoas vão poder levar mais itens
Apoio, Glad durando 24horas, vai ser tipo uma prova do lider de resistencia do BBB. EUYEHEUHEUEHUEHE
Não apoio, o gladiador já demora bastante com o /bau. É uma boa ideia pensando em utilidade, porém pensando em pvp é uma má ideia. E também já existe algo parecido com isso atualmente, o /bau fim
Talvez se tirassem isso na hora do glad seria bom, pois já dura muito tempo com o /bau... imagina com isso kkkk
seria muito bom pra quem vive minerando ou algo do tipo. acho que seria bom em qualquer situação. apoio