Aonde ce repara 1 umb3 20x por dia ta doido auhsuahs Apoio mas como ja referi em outros topicos, ja abaixaram de 75 para 10k, acho meio dificil baixarem para 1k, sendo assim + valia remover
Apoio, mano ta foda, cara antes na madruga ficava uns 1080 online hoje de tarde não ta pegando nem 900 direito
Acho a ideia boa, pois ira entrar $$ no server, mas o preço que estão cobrando está fora da realidade.
Cara o pior é que a staff n poe money na conta da CRAFTLANDIA, ai você n consegue vender os itens tem q parar de upar nos mob pq n tem money pra reparar e vai ter q esperar a boa vontade da staff perceber que ngn ta conseguindo money ou upar pq eles n botam money na conta da CRAFTLANDIA. MT triste esse ego da STAFF so pra tentar mostrar que essa economia funciona!!!
cara sinceramente o problema n e o money que e cobrado(que alias e um absurdo) pra reparar e sim como vai reparar sem ter money???to a mais de 1 semana sem conseguir vender os meus itens to com 4k a 1 semana velho
Então meu mano, a esse preço ninguém vai reparar, a um preço acessível , vão começar a reparar, e irá entrar money
Apoio demais, preço a 1k o pessoal repararia mais e o money circularia pelo servidor, é simples. Colocaram um preço astronômico, tendo como consequência mais "players" afk.