Olhem o tópico inteiro para melhor compreensão.
Bom, não e novidade pra ninguém que esse novo sistema de reparação não foi aceito por no minimo 90% do servidor,
a enquete primeiramente não falava nada sobre essa mudança bruta na economia do servidor, os itens P4, S5 etc ... que vem na pesca vem com durabilidade 2, ou seja se vier um P4 liso seria 40k, S5 lisa 50k, mas como sabemos, os itens raramente vem liso, normalmente vem p4 com respiração, projeteis, proteção contra fogo, peso pena etc.. Assim deixando um preço astronômico na reparação.
Uma parte P4 Umb3 seria = 70K.
Uma espada S5 F2 Umb3 = 100K.
Uma picareta Eff 7, Fortuna 5, Umb3 = 150K.
Com blaze de uma gaiola 24h você lucra em média 1kk.
Com fungo uma conta 24h você lucra em média 500k.
Com peixe uma conta 7 dias você lucra em média 800k.
Se você reparar um inventario P4UMB3 LISO iria gastar 2kk520, isso se for liso, que é quase impossível, pra gladiador usa inventario e /bau, então no minimo dobra o preço "5kk040k". Ou seja, se você colhe fungo, na semana vai dar 3kk500, na pesca 800k a semana, no blaze 7kk a semana, ou seja fica impossível reparar o set nesse preço (no exemplo foi apenas sets liso) Isso fora capiroto que já esta 400k o pack e a reparação das espadas, machados etc...
E também estão nerfando a mineração, como mostrei pra reparar uma picareta eficiência 7 irá gastar 150k, cada reparação cobre o lucro que você ganhou minerando, ou seja ficaria 2,3 horas minerando literalmente atoa. Assim indo totalmente contra com oque vocês mesmo propôs, que é o player ficar on-line jogando.
Quem usa mob de blaze, repara por dia com uma espada normalmente umas 15~20x (Depende se tem inquebrável ou não), supondo que seja uma espada S5 , Pilhagem 3, Umb 3 gastaria 110k. Você gastaria 1kk650~2kk200, e lucraria 1kk por dia.
Resumindo, está muito desbalanceado esse novo sistema de cobrança na reparação.
Minha sugestão e diminuir de 10K o preço pra 1k o preço de cada parte P4. Obs : mesmo que tiver outros enchant como umb, projeteis, peso pena etc ...
Picareta Eff 7 = 10k
Espadas S5 = 5k
Assim em diante ...
Supondo que um player que vá gladiador repare inventario e /bau "liso" (obviamente a maioria não tem liso, mas vamos usar de base) pagaria no inventario 36k, mais o /bau 54k , 90k o inventario, mas sabemos que vão no minimo 250 players, resultando em 22kk500, isso só no gladiador, fora os 100k que é pra entrar que ja são 25kk. Ou seja só no gladiador seria 22kk500 de reparação (isso se todos fosse liso) , fora que durante a semana , acho que seria uma ótima mudança. A mineração não iria acabar, upar espada em blaze/mobs normais não iria acabar, e irá entrar muito money do mesmo jeito.
Enfim, com esse preço, quase nenhum jogador irá reparar, sendo assim a conta craftlandia continuará sem money ...
Att.