Bem queria dar meu ponto de vista sobre o legacy. Para começar o legacy seria o legado da craftlandia mas nunca vi um server da craftlandia ta ruim assim desculpa o jeito que falei , essa economia diferenciada na qual foi aplicada até certo ponto é legal mas toda hora para nós VIPs o adminshop fica sem money , ter que pagar para ativar gaiola sempre reduzindo ainda mais os lucros de quem upa em mob ... Pq quem UPA em mob tem q pagar taxa para ativar a gaiola e quem UPA em farm de fungo não paga nada? Único mob que realmente de lucro é só o blaze de resto nem da dando lucro assim , e os itens que vende na warp VIP sempre são caros , ou seja que Vantagem os VIPs tem? Voar e da /MC? Parece que a cl mudou as posições , nem compensa mais comprar VIP , no maximo para pegar os itens que vem na ativação de resto não vejo nenhuma vantagem assim legal . Eu sei que alguns vão falar que o que eu acabei de escrever é só besteira ... Mas esta é minha opinião e eu jogo cl desde final de 2013 joguei em vários servers do mesmo e achei o legacy o pior .
A situação da CL ta realmente complicada: ao mesmo tempo que eles tiram vários recursos dos não VIPs, eles também não adicionam nada de legal para os VIPs. Todos saem prejudicados nisso, além do fato de não ter inovações, só ajustes e mais reajustes. Eu até parei de fazer sugestões, não compensa. Enquanto isso, estou só olhando a CL afundar...
E isto sera em breve se eles não começarem a mudar , porque eles tiraram muitos recursos dos vips e não vips desanima a galera server com 1000 pessoas on desdes 300 são players e o resto bots e com o tempo os caras vao começar a parar tambem pois desanima este sistema eu upo no mob de blaze quando quero vender nao consigo ou de fungo , peixe isto deixa realmente puto, alem dos preços altos em muitas coisas tudo isso para "movimentar o money" o money de um sistema falido