Sobre a questão do PC o consumo aumenta também já consegui testar isso antes, mas na loteria, que foi o ponto chave do tópico isso não influencia tanto como PvP.
Na sua sugestão está dizendo "pois percebi gente burlando usando mais de uma conta(alguns amigos meus me contaram também que já fizeram isso), pra tentar ganhar o evento com facilidade" a minha sugestão é que no lugar do limite do IP, o burlar seria coibido por não ser vantajoso, o que eu acredito ser mais eficiente, a minha referencia é o "burlar com contas fakes", tornar isso pouco vantajoso seria minha forma de combater, sabe, como as macros e upar habilidades sem macro quase que no mesmo nível entende?
Estamos discutindo especificamente o evento loteria, é meio óbvio que as fakes tem usos mais lucrativos, mas estamos discutindo sua influencia no evento Loteria. Eu sei que é fácil se desviar do assunto mas é esse o foco, está no título do tópico. Agradeço sua contribuição.
Isso acontece no bolão, o _G4Br1eLG4M3R_ basicamente sugeriu o mesmo sistema para a loteria, mas eu acredito que não seria a melhor solução, então criei outra sugestão com outra abordagem, de tornar esse uso menos lucrativo, estou lendo o que foi dito e reformulando a sugestão. Se puder ajudar eu agradeço muito.