[EVENTO] Encontre o BOTÃO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 17, 2017
Pontuação de reação
1,551
Cubos
47
a_2.jpg

Salvee noobs! Venho atravês desse tópico anúnciar um evento que será realizado dia 17/05 as 17:30 no nosso servidor LEGACY!
Então fique atento!

a5.jpg

Nesse evento básicamente consiste em encontrar um botão escondido num mapa GRANDE e DIVERTIDO!
Quando o evento for iniciado, irei divulgar uma sethome PUBLICA lá no /g do servidor as 17:20 então fique atento.
PVP DESATIVADO

a_1.jpg

• Não será permitido /mc, caso entrar de /mc DESATIVE caso contrário será PUNIDO do evento.
  • Poção de velocidade é PROIBIDO caso contrário será PUNIDO do evento SE USAR.
  • Se achar o BOTÃO não avise no chat para nos complicarmos, pois pode ter algum outro player por perto e ir no mesmo local, por isso, mande tell para algum STAFFER.

a_3.jpg

A premiação para o vencedor será 1.000 DE GEMAS e 10K no servidor.

Boa sorte!

RESPONSÁVEIS:
[COLOR=rgb(0, 179, 0)]ImCrazygames324[/COLOR]
[COLOR=#ff0000]zWolffie_[/COLOR]
Qualquer dúvida sobre o evento, mande tell para mim ou para o zWolffie, ou mande uma MP aqui mesmo :p
Banner's by: @log!c

Última edição:
Ai sim! ótima iniciativa, com certeza irei participar :p

gostei, premiação legal mas eu acho q ta meio mal organizado isso aí, como vão ver se ninguém está com mc ou ainda pior, está usando poções? e ter q mandar tell pra nenhum staffer em específico também ta estranho

gostei, premiação legal mas eu acho q ta meio mal organizado isso aí, como vão ver se ninguém está com mc ou ainda pior, está usando poções? e ter q mandar tell pra nenhum staffer em específico também ta estranho
Nós vamos ficar atento ao momento, qualquer tipo de trapaça, o mesmo pode ser PUNIDO por ANTI-JOGO (Dependendo da trapaça ex X-Ray).
Sobre o MC, serão vários STAFFs vendo, não serão 1 ou 2, serão vários.
Sobre o /tell, é só pra não criar uma movuca no local e não conseguirmos ver quem realmente chegou primeiro.

a_2.jpg

Salvee noobs! Venho atravês desse tópico anúnciar um evento que será realizado dia 17/05 as 17:00 no nosso servidor LEGACY!
Então fique atento!

a5.jpg

Nesse evento básicamente consiste em encontrar um botão escondido num mapa GRANDE e DIVERTIDO!
Quando o evento for iniciado, irei divulgar uma sethome PUBLICA lá no /g do servidor as 16:15, então fique atento.
PVP DESATIVADO

a_1.jpg

• Não será permitido /mc, caso entrar de /mc DESATIVE caso contrário será PUNIDO do evento.
  • Poção de velocidade é PROIBIDO caso contrário será PUNIDO do evento SE USAR.
  • Se achar o BOTÃO não avise no chat para nos complicarmos, pois pode ter algum outro player por perto e ir no mesmo local, por isso, mande tell para algum STAFFER.

a_3.jpg

A premiação para o vencedor será 1.000 DE GEMAS e 10K no servidor.

Boa sorte!

RESPONSÁVEIS:
[COLOR=rgb(0, 179, 0)]ImCrazygames324[/COLOR]
[COLOR=rgb(0, 179, 0)]zWolffie_[/COLOR]
Qualquer dúvida sobre o evento, mande tell para mim ou para o zWolffie, ou mande uma MP aqui mesmo :p
Banner's by: @log!c
boa!!!!!! parece ser legal!!!

Nossa, parece que vai ser muito legal! Parabéns pela ideia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar