Tem Varios livros bons cara Eu recentemente li a saga do Percy Jackson,achei bem legal Entao comecei a outra série,mas com alguns personagens do Percy os Heróis do Olimpo Eh bem legal A cabana é um ótimo livro A menina que roubava livros E por ai vai ^^'
The Hobbit Os Filhos de Húrin The Silmarillion Contos Inacabados (um pouco difícil de ler se não for fã da coletânea de livros de Tolkien) todos os 5 livros da série Percy Jackson Sou o único que não gostou de Hunger Games? O primeiro livro é "bom", mas o segundo e o terceiro pelo amor...
Te recomendo a não ler nenhum livro! [font="'comic sans ms"]Não seja culto! [/font] Brinks!!! Cara qual tema você gosta? Sem saber disso não tenho como opinar um livro sem saber seu gosto '-'
As Viagens e Gulliver Serie Percy Jackson e os Olimpianos Serie Os heróis do Olimpo As Cronicas dos Kane E muitos outros, nao tou lembrando agora, adoro ler, e é bom saber que se interessa
Minha recomendacao e As Cronicas de gelo e fogo, os livros do Assassins Creed, a saga do Percy Jackson etc... Existem varios livros bons!! Obs: guerra dos tronos e um livro mais "pesado".
http://compare.buscape.com.br/pintadinha-machucou-regina-siguemoto-martinez-8572080333.html está a seu nível
O primeiro é bom e quando começou os jogos não consegui parar de ler...mas as sequencias "Em Chamas" e "A Esperança" não é la aquelas coisas, o segundo livro eu li um ou dois capitulos por noite e olha que não tenho costume de ler devagar(Na verdade leio muito rápido)... Mas eu recomendo ler os 3, não tem muito nexo ler só o primeiro e não saber o resto da historia.
Tolkien tinha um estilo de literatura mais lento se focando mais no ambiente do que nas batalhas (é uma particularidade inglesa.) mas se tu curte medieval tem As Cronicas de Arthur de Bernard Cornwell e em seguida vc tam de ler As cronicas saxonicas, ele não pega a lenda de Arthur mas sim pesquisas historicas e faz um livro em cima destas pesquisas, muito bom mesmo e a historia é muito envolvente!