Então... ontem eu baixei e instalei o launcher da craftlandia, porém quando fui jogar(clicando no botão JOGAR) nada aconteceu. Hoje tentei fazer o mesmo e a mesma coisa acontece: Abro o launcher > clico em jogar > nada acontece. O que eu devo fazer para consertar isso? OBS: Imagens não serão necessárias, apenas basta visualizar o launcher normalmente. Só que ao clicar em "jogar" nada acontece e o launcher continua aberto...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Vá na .minecraft do anti-hack, para chegar nela basta ir na pasta Craftlandia Minecraft e depois: Craftlandia (A PASTA)>data>.minecraft Agora localize o bloco de notas chamado options e exclua ele. (Exclua o optionsof se não funcionar)
Exclui, abri novamente o launcher e cliquei em jogar e continuou do mesmo jeito (sem aparecer nada). Quando fui na .minecraft novamente o bloco de notas "options" havia voltado.
Receio que entre os "erros frequentes" repassados pelo tópico em questão, nenhum se encaixa nas características do meu problema. Também assisti o vídeo do Domingos e percebi que tudo está nos padrões da normalidade, exceto o momento de apertar no botão "jogar", onde nada acontece (A barra verde nem aparece)... Estou ficando sem opções
Consegui entender o "problema" com a ajuda do K3V1N... era só que eu estava usando a versão errada. Desculpa o incômodo, sou noob mesmo e muito obrigado a todos que se puseram a me ajudar !
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.