Sendo que as pessoas pagam pelo VIP, acho um beneficio bom. Mas não tornará o jogo ainda mais fácil para os VIP?
eu li em algum topico que ja ocorre na rep normal, quanto maior for seu level menos voce gasta de material.
As gemas estão aí para todos, todos podem usar o comando, isso não é uma sugestão para ajudar nenhum dos lados, mas sim para trazer uma emoção nova ao game, e acredito que varias sugestões focadas em apresentar ideias que possam estimular novamente os jogadores com novidades são no mínimo boas. Para que um jogador possa ter 50% de chances de não gastar seus diamantes na reparação ele precisa de 2k na skill, oque não é nada fácil, e além disso estariam de certa forma estimulando os player que possuem menos leveis de reparação a tentar a sorte no /reparar -a Pensa o seguinte, hoje o comando /reparar -a é utilizado praticamente somente para aqueles que querem upar rápido, ou para quem está no gladiador, ou arena ou qualquer pvp e precisa reparar seu set rapidamente, o comando tem um custo de 10k. O jogador sabendo que com 500 de reparação terá 12,5% de chances de não gastar nada com sua raparacao, talvez seria interessante testar a sorte e arriscar os 10k
Isso ainda não foi confirmado depois da mudança na reparação qe aconteceu, mas minha proposta é um pouco diferente, está baseada no comando /reparar e /reparar -a Onde o jogador teria uma chance de reparar FREE seus itens conforme vai subindo de level
Apoio, desde que o benefício não ultrpasse o lvl 1000, pois seria injusto poder reparar um inventário inteiro com 100% de chance de não gastar blocos
Pra que chegar a 100% de chance o jogador precisaria de 4K de rep, isso sabemos que é uma tarefa muito árdua, e até lá, o jogador teria de investir muuito e pra reparar ele gasta blocos e pra ter blocos ele tem que comprar, isso significa criar uma necessidade, talvez seja uma das possíveis válvulas de escape para a economia, criar novas metas a serem alcançadas, tais metas que nem sempre sejam lucrar coins.
O jogador conseguiria esse mérito de ter 100% de chances ou perto de 100% depois de 3k de rep, até lá convenhamos que ele já investiu muito, inclusive muito material para reparar, oque teve um custo que é igual = economia girando