com o novo comando /reparar e /reparar -a sugiro que seja acrescentado um benefício para altos leveis de reparação, algo como. Cada lvl de reparação nos daria 0.025% de chances de reparar o item de graça, sem utilizar nenhum bloco. Sabendo que o comando /reparar -a tem um custo de 10k sempre que utilizado, poderia ser uma forma de girar mais coins na economia em algo que seria opcional para os jogadores. Pois somente poderia ter a chance de reparar sem custo de blocos aqueles que utilizassem o comando.
Mas 0.025 e muito pouco, poderia ser uns 10% pra lvl 1000 de reparação nao seria nada injusto. e uma chance baixa pra um level muito alto de reparação,
kkkkk da hora mas quem em plena consciência gastia 10k pra ter 0.025% de chance (por cada lvl) de n gasta bloco de dima em 1 parte/ferramenta? sadkasod
10k pra usar um comando de reparar? Já não basta o bloco de dima... Hmmm, não apoio :/ É um privilégio vip.
0.025% por lvl = 25% no level 1000. Sabemos que hoje não é tão difícil pegar lvl 1000 em skill, então se alguém tiver 2000 em reparação que é bastante ainda assim teria apenas 50% de chance de reparar sem gastar blocos
Esses 10k já são cobrados amigão Proponho que tenha mais um benefício para aqueles que estão pagando para reparar mais rápido um inventário focando em reparar, contribuindo para a economia, e buscando altos leveis na skill
Nao fui muito claro desculpe, esses 0,025% é POR LEVEL ou seja Lvl 1 = 0,025% Lvl 2 = 0,050% . . Lvl 500 = 12,5% Lvl 1000= 25% Lvl 2000= 50%
Desculpa, não sabia.. Pode me explicar como funciona o /reparar -a ? Repara sem precisar de Bloco de Dima? Ou os 10k é só um comando pra preguiçosos?
É para os preguiçosos mesmo kkk. Mas acredito que esse comando é mais utilizado no pvp onde pan players podem reparar todo o seu set em segundos, porém pagam 10k pra isso .... como entendo que o servidor não é full pvp e que alguns jogadores estão ali para comercializar, interagir, construir, upar, e afins, utilizar das skills como forma de atrair estes players a cada vez uparem mais seria interessante... fora que até mesmo aqueles que gastam bastante no gladiador reparando todos os sets iriam voltar seus focos para upar reparação, buscando 4K de rep, que seria o máximo de % aproveitado na skill
Valeu Sabia desse comando já, porém não que gastava 10k, eu nem sabia como funcionava na real, dscp por falar besteira no seu tópico ^^