Eu comprei um vip na sexta feira e to enviado o email certinho tudo como prometido e a staff esta demorando para resposta e eu comprei para recuperar a minha conta zK1LL3R sendo neste causo se passar amanha? eu vou perder minha conta mesmo com tudo? é serio cl da um jeito de me ajudar nisso ! não quero perder minha conta botei o vip apenas para recuperala e usar o vip vitalcio !
O prazo de confirmação do VIP é de 3 dias úteis. o que você pode fazer, é aguardar! E sobre o VIP vitalício, o prazo para resgatar acabou.
Acho uma puta sacanage eu aguardar e chegar na segunda eu nao conseguir recuperar minha conta né lek ^^ Ainda mais que foi por transferencia
Faço faculdade jovem , voltei segunda feira... e nem sempre voce tem o dinheiro disponivel e a cl não falou nada de quando ia fazer isso ! causo ao contrario eu tentarei por transferencia mesmo , eu não tenho muito tempo desculpe-me se nem todo mundo tem milhares de coisas a se fazer no dia estudando e trabalhando (Y)
Caso tenha comprado pelo boleto o prazo é de 3 dias úteis (não conta feriados e fins de semana) E o prazo para resgatar o vip vitalício acaba amanhã dia 22 de abril.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.