Bloco apostado ! Você não possui a quantidade necessária de coins. Bloco apostado ! Este nick não possui conta no servidor. Bloco apostado !
Eu, ShakeNervoso, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco R4 do evento Rifa Dourada! Eu, ShakeNervoso, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco E2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I4 do evento Rifa Dourada! Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I5 do evento Rifa Dourada! Eu, Isackina, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco I6 do evento Rifa Dourada!
Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna B3 do evento Rifa Dourada! Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J7 do evento Rifa Dourada! Eu, RenanEx, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna A6 do evento Rifa Dourada!
Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna P1 do evento Rifa Dourada! Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna Z4 do evento Rifa Dourada! Eu, leogames, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna K10 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J3 do evento Rifa Dourada! Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna J7 do evento Rifa Dourada! Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna D9 do evento Rifa Dourada!
Bloco apostado ! Foi apostado somente o bloco J7 os demais já haviam sido apostado por outros players.
Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna S1 do evento Rifa Dourada! Eu, Jheff37, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna L3 do evento Rifa Dourada!
Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G10 do evento Rifa Dourada! Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G9 do evento Rifa Dourada! Eu, ScandoHD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G8 do evento Rifa Dourada!
Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna H2 do evento Rifa Dourada! Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna O6 do evento Rifa Dourada! Eu, Felipy, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar na coluna X5 do evento Rifa Dourada!
Eu, DarkninoxD, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco K6 do evento Rifa Dourada! Eu, DarkninoxD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco U9 do evento Rifa Dourada! Eu, DarkninoxD , tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Rifa Dourada!
Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Rifa Dourada! Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G5 do evento Rifa Dourada! Eu, MatheusSLO, tenho a quantia de 30k de coins e desejo apostar no bloco G6 do evento Rifa Dourada!