Prezados(a) players,
trago uma análise sobre o jogo
Mario + Rabbids Kingdom Battle!
Sem demorar, partiu para a análise!
O jogo foi publicado no dia 29 de agosto de 2017, o jogo mistura os Rabbids, os personagens da série do Mario! O jogo é um RPG com turnos de combate e elementos de exploração.
O jogo se passa numa floresta, e o jogo somente está disponível para Nintendo Switch!
O game trás os personagens de Mario, sendo eles: Mario, Luigi, Peach e Yoshi.
O jogo se consiste em que você pode virar um dos personagens da série do Mario, ou dos Rabbids.
Mario + Rabbids Kingdom Battle é um
RPG com turnos de combate e elementos de exploração.
O jogo trás uma ótima jogabilidade, que você também pode jogar no modo cooperativo com 2 jogadores.
O jogo se passa na floresta do Donkey Kong, os personagens tem armas que disparam raios lasers, assim podendo "nocautear" seus inimigos.
Uma coisa que é bem ruim, que o jogo é somente disponível para o Nintendo Switch, pois nem todo mundo tem esse console! O jogo se consiste em você solucionar diversos quebra-cabeças in-game.
![[IMG]](https://i.imgur.com/B0sCLM9.png)
A história do encontro entre o Mario e o Rabbids, para recuperar a ordem de um Mushroom Kingdom totalmente dividido, Mario, Luigi, Princess Peach e Yoshi fazem uma certa "parceria" numa jornada que será passada em 4 mundos diferentes! Superar inimigos em turnos e fazer desafios cooperativos são uns dos objetivos além de solucionar enigmas dentro do jogo escondidos. O jogo tem uma história divertida, e um combate moderno. Dá para jogar com qualquer pessoa, ou sozinho mesmo.
O jogo trazem gráficos ótimos, podendo ver por tanto suas gameplays, e pelas suas imagens, os mínimos detalhes por exemplo: grama, folhas também são ótimos! Pois tem jogos que me...
Os personagens estão com ótimas características gráficas, roupas, boné e suas armas também estão ótimos para você ter uma ótima jogatina. TODOS os personagens estão com ótimas qualidades gráficas, então você não irá sofrer muito com os gráficos.
As músicas lembram bastante os sons dos antigos jogos do Mario, uma música bem "relaxante" para mim, a trilha sonora mistura também um pouco a música dos Rabidds, para mim lembra mais os jogos do Mario!
Os pontos positivos são:
1. Ótimos gráficos.
2. Músicas que envolvem o jogador.
3. Ótima história.
Os pontos negativos do game são:
1. Faltou alguns personagens da série do Mario, como: Bowser!
2. O jogo é somente para o console do Nintendo Switch.
As notas que eu dou para cada ponto é:
História: 9.0
Jogabilidade: 10
Personagens: 8.5
Gráficos: 9.5
Trilha sonora: 9.0
Total: 9.0
Para quem gosta de jogos do Mario, eu recomendo.
Espero que tenham gostado dessa análise, se gostou dá uma comentada aí.
Até mais!
Atenciosamente, Shido.
Equipe Gamer CL
Banners by:
@Ayah e
@sMell
Fontes:
1 e
2
![[IMG]](https://i.imgur.com/Xs68pHq.jpg)