Salve pessoal, voltei a jogar hoje e estou por fora de macros e outros... resolvi jogar no servidor novo (Legacy). Dei uma olhada e não consegui achar um macro de pesca iguais ao que utilizava no extinto servidor Deadly. Teria algum macro de pesca que guarde nos baús e troque de vara ou algo parecido? e qual o launcher posso baixar para utilizar o macro... Obrigado!
Como tu é cria do Deadly vou te dar uma fortalecida chefe Launcher Anti-Hack motificado pelo SLEEP (Utilizo ele, vem com vários comandos que pode te ajudar no servidor novo) https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/modpack-4-0-1-5-2-legacy-anti-hack.945951/ Nesse Modpack já vem uma macro que pesca e guarda no bau os itens que você desejar, só não muda de Vara de pesca e sim repara ela, então o aconselhado e você ter 100 de reparação no servidor.
Então.. Baixei o modpack do 1.5.2 com ant hack mas não achei nenhum tutorial sobre a montagem do pesqueiro e sobre a montagem do upar mineração, pode me ajudar?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.