[VIDEO] DISCORD COM O DORGADO - MELHORES MOMENTOS (13-05-2019)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Helleno

Bom
VIP
Entrou
Jan 8, 2012
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Boa tarde Familia,
Gravei toda a conversa e debate sobre as mudancas que tiveram no novo servidor legacy, e nesse video trago meu ponto de vista e os melhores momentos e GAFES da rapaziada sem argumento para debater sobre as mudancas ;D

Se gostou se inscreva no meu canal, e deixa aquele LIKEZAO no video que fortalece muito e me motiva afazer mais videos como este.

TMJ CLAN ;D

Boa tarde Familia,
Gravei toda a conversa e debate sobre as mudancas que tiveram no novo servidor legacy, e nesse video trago meu ponto de vista e os melhores momentos e GAFES da rapaziada sem argumento para debater sobre as mudancas ;D

Se gostou se inscreva no meu canal, e deixa aquele LIKEZAO no video que fortalece muito e me motiva afazer mais videos como este.

TMJ CLAN ;D

dorgado desmutou as pessoas erradas

Cão que late não morde... Quem tava floodando do global ficou pianinho no discord

Mano to nem ai pros peixes só queria que a palhaçada das gaiolas voltasse ao normal =/

Mano to nem ai pros peixes só queria que a palhaçada das gaiolas voltasse ao normal =/
ta nem ai pro peixe oque rapá se liga quer brigar
ah eu fui mutado no jogo, se tu me chamou e eu n respondi, ou eu tava afk e nao vi ou entao eu to mutado msm faz 2 dias, e tenho que esperar até o sv reiniciar, mas o legal é que não reinicia kkkk

ta nem ai pro peixe oque rapá se liga quer brigar
ah eu fui mutado no jogo, se tu me chamou e eu n respondi, ou eu tava afk e nao vi ou entao eu to mutado msm faz 2 dias, e tenho que esperar até o sv reiniciar, mas o legal é que não reinicia kkkk
adskaodkadoska so queria upar no meu mob velhooooooooooooooooooooooo tira blaze tiraaaaaaaa e volta gaiola
Foi censurado nessa ditadura cubica?

adskaodkadoska so queria upar no meu mob velhooooooooooooooooooooooo tira blaze tiraaaaaaaa e volta gaiola
Foi censurado nessa ditadura cubica?
seloco, varios nego desanimaram sobre essas ''novidades'', só os que eu conheço 3 pararam de jogar, ta tenso viu

Todos poderiam ter falado só solicitar.. Tem algo a falar? quiser pode mandar
solicitar? pra quem? tava um flood bonito no chat pra ser desmutado e os que foram desmutado foi por causa que outros pediram por voz, assim é facil né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar