Eu estava indo pegar madeiras no /minerar , quando pensei, e se estiver dando pouco dinheiro essa madeira? E então pensei, porque não fazer um comando para nós players podermos ver quanto o objeto seja lá madeira, peixe ou qualquer outra coisa que esteja vendendo no warp loja ou no warp vip, vermos o preço do objeto, tipo deixe-me dar um exemplo, eu quero ver quanto que o diamante está valendo, então eu vou, pego um diamante e escrevo o nome do comando, e esse comando me mostra o preço que está valendo ele no warp loja e no warp loja vip, isso facilitaria muito a nós players, bem essa é minha sugestão para o Legacy. Obrigado pela atenção, Tchau.
Apoio. Porém não apoio a parte que você citou de ver os preços das warps loja e vip. Apenas os jogadores VIPs vão poder ver as 2 opções. E jogadores não VIPs apenas os valores da warp loja.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.