Mano, oque vocês tão fazendo?
Todos os jogadores reclamando no /g e vocês piorando cada vez mais a forma de conseguir money, já nerfaram a Blaze, não deu certo, hoje vocês nem depositaram 50kk na conta da Craftlandia, botaram preço pra alugar nossas próprias gaiolas... Eu to esperando vocês botarem pra gente pagar ao logar, porque tá foda... E com isso tudo, o money do adminshop continua a não crescer, então eu lhes pergunto, porque um adminshop?
Bom, mas indo diretamente à minha sugestão, continuem a botar 50kk todos os dias no adminshop, pelo menos isso não me desanimar de jogar, se esse é o unico servidor de vocês, pra que fazer isso? Mano, eu jogo pra me divertir e não ficar me preocupando com a CraftVenezuelaLandia
Deixa agente conseguir nosso money, poxa. Vocês já estão limitando, agora, não depositar nada é sacanagem...
Bom, pelo menos criem um ciclo diário de injetar uns 50kk por dia po, se não ninguém vai conseguir money mais... O lucro do servidor vai ser baseado em que? As pessoas não vão mais ficar com Fakes e vão começar a não jogar tanto, e obviamente kitarem se não conseguirem money e acharem dificil conseguir as coisas, e é oque está prestes a aconteçer.
E bom, eu sei que vai ter vários caras que não tem mob/não joga falando que não apoia, pois aparentemente não passou por isso, e se passou e ainda poe não apoio, deve ter um parafuso a menos, então que fique bem claro, quem apoia a sugestão é a direção, não voces. Bom, mas escrevam oque quiser ai hehehe
É isso, ninguém proximo de min está apoiando isso, e hoje mais cedo foi um flood insuportavel, provavelmente quem votou nessa economia, nem joga mais e achou uma ideia boa, oque aparentemente não foi.
Voltem um pouco atrás.
EDIT: Vocês pararam pra pensar? Pagar 75k numa gaiola e sem ter onde vender os drops? Pois a Craftlandia está sempre falida, ou seja, as placa que os vip poem pra revender na warp vip, não vai ter mais, tanto a warp loja quanto a warp vip não irão vender mais...