O que dá raiva é que só os nbs apoiam que resetem mas se vc pensar bem quem criou os clan estarao perdendo 100 reais na atualidade que é 100k in-game
Uma boa ideia,acho que isso ira acabar com aqueles players que criam contas fake para aumentarem KDR e stats
tenho 300, pois eu nao jogo no aurora e lá eu ja fui money top no inicio do server. mas eu comprei 1 vip no segundo dia de jogo e comprei gift code(por money) #seguraessa
O que isso vai trazer de bom? Nada. O que vai trazer de ruim? -100k por clan e +gente upando com fake pra ser top1 no leaderboard.
Não são os admins que estão querendo fazer isso. Eles querem saber o que nós queremos. Vcs pedem pra eles ouvirem vcs e quando eles dão ouvidos, vcs acham que eles que estão fazendo algo errado? O que for decidido aqui é decisão dos players, não da staff. Sea maioria quiser reset de clan/KDR, não culpe a staff. Culpe os players que pediram isso. (apoio pra acabar com a festa dos players que uparam KDR com conta fake)
N vai acabar como up d KDR so vai aumentar. To nem ai pra isso mas e injustiça olha esse lado, o cara que ficou se matando de espada de pedra upou lvl de espada mas morreu. Perdeu KDR mas upou skill, agora vem pedir pra tirar? Aposto que mta gente agora ta se matando com espada de pedra pra upar skill ja q o KDR vai resetar msm.