EDIT: CLANS/KDR RESETADOS EM TODOS OS SERVIDORES. OBRIGADO POR VOTAREM Prezados, Como a maioria já sabe, fizemos no dia de ontem (17/10/2012) um reset de clans/KDR no servidor Region. Isso foi necessário devido a um BUG que estava ocorrendo relacionado a clans. Acontece que muitos players gostaram da ideia de um reset total de clans/KDR e passaram a fazer sugestões de que o reset se estendesse para todos os servidores. Estamos criando então essa enquete para que seja votado e decidido por maioria acerca de um reset global de clans/KDR. Um detalhe: Ao contrário do que fizemos no servidor Region, caso a maioria vote pelo RESET DE CLANS/KDR, os coins dos líderes NÃO serão devolvidos. Nós devolvemos no Region pois não foi uma escolha dos players, mas sim uma decisão técnica em decorrência de um BUG. Portanto fiquem cientes de que se a maioria votar pelo reset de clans/KDR não haverá reembolso de coins para os donos de clan. OBS: Se a maioria votar pelo reset, é claro que o servidor Region não será novamente resetado, afinal, acabou de ser. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Nem sei se apoio , pra que deletar os clans é não ganhar nada? Vou votar pra resetar logo pensando melhor.
[sup]Não sei qual seria a utilidade de um RESET de KDR/Clans, afinal, não tá acontecendo nenhum problema técnico. Se faz desnecessário.[/sup]
Ridiculo, os noob com pouco KDR vao querer isso. Não esta bugado em outros servers pra q isso? Prevejo os cara se matando com espada de pedra upar skill de espada e qdo resetar perder as mortes.
Eu apoio! pois será bom começar de novo, pq vai q tem aquele nb e tal, ai depois ele se aperfeiçoa em PvP e tem o número de mortes alto ? É a chance de todo mundo ter um bom KDR =)
E outra, e se esse tal bug q vem ocasionando outros bug's venham a ocorrer nos outros server's? bom previnir.
Sempre é bom um remoço, imagine que voce tem 5000 kills de rival e tem 5 mortes, eh a chance de vc perder as 5 mortes e dependendo do seu nvl vc tem, eh facinho reconseguir as mortes ... eu acho -q