Alguém pode me ajudar, tipo quando eu clico em JOGAR começa a carregar tudo certinho, porém quando chega no final o MINECRAFT não abre, fica igual como estava no inicio.
Isso eu ainda não sei, mas tipo se eu entrar sem o FORGE o minecraft abre normal, mas com ele eu clico em "JOGAR" e carrega, mas quando fica no final não abre e volta td do inicio
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Abrem o minecraft de vocês e me passem o que tá escrito nesses negocio que eu circulei ai na foto, talvez funcione no meu.
Olá. Para utilizar esse launcher, é necessário que você esteja utilizando o Java 7, mas lembrando que caso queira utilizar o anti-hack, você terá que desinstalar o java 7 e instalar o java 8 novamente. OBS: Você pode entrar no Legacy em qualquer versão de qualquer modpack, só que para ir PvP e ir em determinados locais do servidor, é necessário que você esteja utilizando o launcher anti-hack.
Eu desinstalei o JAVA 7 e atualizei para o Java 8, porém ainda não conseguir abrir o mine. Assim, eu acho que deve ser esse negocio de Argumentos de JVM sabe?
Eu já descobrir o problema. O erro era que o Launcher que eu estava usando era especifico para a versão 1.7 e necessitava do Java 7. Então, eu troquei de Launcher (Shiginima) e deu certo! - Pode fechar o Topico -
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.