O dia em que fui atropelada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

petrinnnn

Neutro
VIP
Entrou
Mar 30, 2016
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Tava aqui de boa e comecei a rir sozinha lembrando de umas coisas.

Quando eu era criança eu saia de casa pra brincar na rua com meus amigos e tal. De noite a gente brincava de esconde esconde porque é mais fácil de se esconder, o escuro ajuda. Ai tinha um cara na minha rua que trabalhava como caminhoneiro, ele tinha uma carreta bem grandona e parava na esquina de casa, onde tem uma praça gigantona (a gente ia se esconder la também). Ai um dia eu fui me esconder na praça. O pegador foi procurando e passou do meu lado, indo pra outro. Levantei do chão (se você não tiver usando branco, da pra se esconder na sombra de uma arvore de noite) e sai correndo. Nisso, quando fui atravessar a rua, eu não tava enxergando o que vinha porque a carreta tava la. Então passei correndo mesmo e uma moto tava vindo com tudo, aí eu levei um susto e o cara quase caiu da moto. Pra mim tava de boa, só reparei uns segundos depois que meu dedinho (sim, o dedinho do pé) tinha sido atropelado, pegou de raspão da roda

Sei lá, só quis compartilhar.

PS: OLHEM PARA OS LADOS ANTES DE ATRAVESSAR, MESMO SE TIVER ALGO IMPEDINDO A VISÃO.

No começo pensei q fosse a carreta q tivesse te atropelado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar