Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Independente da hora que você esta lendo essa publicação queria tirar uma duvida, tenho que fui upar herbalismo no servidor porem a skill de trabalho não upou seria algum bug ou é assim mesmo, bem sou novo no servidor como o servidor também é mas queria saber o motivo de não ter upado alguém por gentileza poderia me ajudar, não sou vip mas se puderem me ajudar agradeço. Cordialmente Franguitos ...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Então a melhor maneira é fazendo um TICKET. Na área de BUGS já que agora que só tem um servidor o atendimento com certeza será mais rápido.
Prezado(a), Vou te mandar uma MP explicando o processo de upar qualquer skill. Como eu disse, não está bugado, você apenas tem que ficar uns 5 minutos no local parado e depois ligar a macro para upar. Não necessáriamente usar macro, mas sim upar normal também.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.