xiu ae seu nubao pq de ti vo faser um macarrao.. se voce se acha o foda vem na bataia de rima e vamo começar a falar das prima nas rima eu so boss vo mostra coméq faz olha para o chao se nao voce leva um tapâo ... loolz se voce olhar pra la .. sua foto ira ver quero mostra proc o morro do dende ???????????? WTF?
Ah nao acredito vamo deixa isso pra lá? quero ver qualquer um vir cá e me humilhar acho meio dificil pq tumblr nao arrega quero ver o yarzabal vir e chegar na quebra trololololololo nao tem oque fazer, para de fumar pó se tiver fumando um.. ve se mi passa um poco... que o meu ta acabando e eu to mt loko.. essa coisa mó zuada ;_; parecendo kaipatrás... agora chega em mim e só só.... pronto acabo as dorgas... to indo no /warp nepal compra mais.. falow -qq
Se a vida te da limão, fassa requeijão, se nao está satisfeito vai comer pão essa minha rima de cima ficou muito horrorosa , pra mulher bonita estou te dando uma rosa. quero ver alguem vencer a minha rima, e quero ver alguem seguir a minha sina
meu amigo ai de cima tu tem toda razão, vamos ali na escola fazer um provão ? lol kkkkk eu vim aki pra ficar, quero ver me esculachar, quem me desafiar, por que eu nasci para matar
Mais eu vo mandar o papo , e o assunto é tipo assim . se tu gosta da rima Clica e da um up em mim . eu sei que eu sou bom na humildade eu não me acho , eu já to saindo fora e passo a bola pro de baixo ↓ ... ♪ Da um up em mim rs
eai mermão , que se acha o bonzão, tu acha que me esculacha com esse rima de pavão ? tu esta muito errado , por que aki agora eu te esculacho, vamo ali no matadouro pra eu te mostrar pra voce, aonde eu cresci pra tu aprender
Ok ok agora eu te desafiei pra uma batalha de rima onde eu vou ganhar vo te falar uma coisa essa parada aki n é de ônibus nem de animal sabe de uma coisa? volta lá pro teu curral o muleke acha que tem moral mas na vida n sabe nem fazer miojo (meu deus) é, agora eu te desafiei! deixar isso pra lá? larga de ser gay! o teu porco eu vou chutar sua bunda estralhaçar agora pode vir que o quadrado vai rolar (holy shift)
eu acho que vc n entendeu mas n leve a mal foi so uma brincadeira que aconteceu eu n me acho mas eu esculacho -nn isso n rimou mas eu vou terminar falando alguma coisa com "ou" !!!!! (like a bossta) Obs: so na brincadeira e.e