ME AJUDEM :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,569
Cubos
3
Oii,nesses últimos anos eu vim desenvolvendo uma ansiedade extrema ;/ e isso ta me perturbando muito e atrapalhando demais a minha vida,o problema real disso é que se fosse ansiedade de apenas tremer ou gaguejar eu estaria feliz,mais minha ansiedade começa a me fazer ter ânsia de vomitar etc...Hoje mesmo eu tenho trabalho para apresentar no meu curso e estou com medo de acabar passando mal,tudo isso é meu psicológico que ta querendo me enganar e eu sei disso mas nao consigo controlar ele.
Alguem sabe alguma coisa que pode fazer essa ansiedade diminuir ?????????
dc24f5c23158a050553a095494d9942b09bbd78fr1-400-302_hq.gif

Bom eu já passei por isso, o máximo que eu fazia era deitar fechar os olhos e respirar fundo, eu passava mais de 2 horas so deitado, acho que já parei de sentir isso

A ansiedade eu não vou poder te ajudar por que eu também tenho e é horrível... a respeito da apresentação... quando eu preciso apresentar algum trabalho na frente da classe eu finjo na minha cabeça que todos que estão presentes me odeiam e ficam desejando que eu erre tudo e tire uma nota péssima, aí eu apresento muito bem para ter o prazer de jogar na cara deles e... a não pera! eles não me odeiam, isso foi minha imaginação ; -; shfuuhsffh
(Eu creio que você já apresentou pela hora do tópico mas enfim, aqui vai a dica para a próxima apresentação sfuhsfuhsf)

Tudo bem, primeira dica, não siga minhas dicas :u

Eu ja cheguei a sofre de ansiedade. Eu procurei manter minha mente ocupada com algumas coisas. Tipo assistir séries, vê Filmes ect. Também mantive um contato grande com as pessoas que conheço, eu ficava zoando o dia todo com os cara no ts para não sofre alguma crise.

o_O Vixi... cada um tem que lidar com seus anseios... minha pior angústia foi ano passado com a doença e consecutiva morte dos meus pais.... ficava on no server ate a 1h da madrugada, pra quando ir deitar a mente estar cansada e não ficar pensando... usei a craftlandia pra me distrair...

Atualmente já passou... afinal tudo acabou quando ambos faleceram....

Nunca tive medo de apresentar... treina 2x no espelho vendo se esqueceu algum detalhe da apresentação se errou repita ate acertar... depois relaxa... faça algo que goste, musica ou jogo... se é vergonha na hora de apresentar... vixi... coloca oculos escuros e olha para algum lugar que não seja o rosto dos colegas:cool:... pode ser que dê certo...

Conta ai depois como foi... boa sorte ;)

o_O Vixi... cada um tem que lidar com seus anseios... minha pior angústia foi ano passado com a doença e consecutiva morte dos meus pais.... ficava on no server ate a 1h da madrugada, pra quando ir deitar a mente estar cansada e não ficar pensando... usei a craftlandia pra me distrair...

Atualmente já passou... afinal tudo acabou quando ambos faleceram....

Nunca tive medo de apresentar... treina 2x no espelho vendo se esqueceu algum detalhe da apresentação se errou repita ate acertar... depois relaxa... faça algo que goste, musica ou jogo... se é vergonha na hora de apresentar... vixi... coloca oculos escuros e olha para algum lugar que não seja o rosto dos colegas:cool:... pode ser que dê certo...

Conta ai depois como foi... boa sorte ;)
Nossa obr msm com as dicas ksksk :3 / a apresentação não teve ainda pq o prof faltou então vai ficar para outro dia agr ksksksksk

Eu ja cheguei a sofre de ansiedade. Eu procurei manter minha mente ocupada com algumas coisas. Tipo assistir séries, vê Filmes ect. Também mantive um contato grande com as pessoas que conheço, eu ficava zoando o dia todo com os cara no ts para não sofre alguma crise.
;-; Nuss é mt ruim

A ansiedade eu não vou poder te ajudar por que eu também tenho e é horrível... a respeito da apresentação... quando eu preciso apresentar algum trabalho na frente da classe eu finjo na minha cabeça que todos que estão presentes me odeiam e ficam desejando que eu erre tudo e tire uma nota péssima, aí eu apresento muito bem para ter o prazer de jogar na cara deles e... a não pera! eles não me odeiam, isso foi minha imaginação ; -; shfuuhsffh
(Eu creio que você já apresentou pela hora do tópico mas enfim, aqui vai a dica para a próxima apresentação sfuhsfuhsf)

Tudo bem, primeira dica, não siga minhas dicas :u
Nusssss ksksksksksk é uma boa ideia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar