Eu só quero saber se o novato que começa sem vip e sem nada vai ficar menos massante de conseguir subir economicamente no server, pq eu só consegui ter uma economia razoável quando tive ajuda de outros amigos pq demoraria uma eternidade coletando itens sozinho.
@Dorgado apoio de coração. Decisão histórica. Prevejo que essa mudança será tão benéfica para o servidor que isso irá se converter em dinheiro real para o seu bolso. Parabéns. Poderia liberar só 1 placa de venda para não VIPs. Isso iria aquecer mais ainda essa economia. S2
Sejamos sinceros, o maior problema que desandava completamente o sistema era a venda de vip por coins, o que torna o game 100% pay to win simplesmente vc compra 10 vips e tem tudo, não tem graça jogar o game enjoa e o server é resetado, sugiro então um NERF NOS VIPS onde ele não TE DA TUDO e sim coins e utilitários para girar a economia tornando um comprei vip-> ganhei coins -> vou COMPRAR um serviço, pq quero ex: p4-> quem faz o serviço? outros players.
Apoio !! Parabéns ai Dorgado!! Economia vai ser daora agora, foram muito inteligentes, kkkk to ansioso pakas!! Eu ja gostava do servidor antes, mas agora vai ta muuito mais tesão!! e eu achava o Hardcore tesão kkkk!! <3 <3 #Hardcore #DigaSimARevolução kkkkkk boa sorte ai rapaziada da staff!! tmj em abril <3
Bom, tenho um pouco de experiencia em CL, jogo desde 2011 e vi como o server foi mudando e seus erros, com toda certeza, os servers faliram pela sua economia, simplesmente todos tinham dinheiro e ngm tinha mais oque fazer a nao ser os glads, nao apoiar essa mudança é pedir o fim de toda CL.