Olá cubeiros e cubeiras, hoje trago mais um som indicado por vocês. Espero que gostem
A música de hoje é: Deivis - Ta tudo bem
Indicada por: @zArqueiro
Detalhes do video da música (vídeo original):
6.453 visualizações do vídeo
1.3 mil pessoas curtiram a música.
6 pessoas não curtiram a música.
Letra da música
E eu procurei, uma razão pra poder continuar, seguir minha vida, poder sonhar
E eu te encontrei
Sonhei e te dei, 1 milhão de motivos pra ficar, 1 milhão de canções pra escutar, te amei como ninguém
E eu sei que tu vai embora, fico te escutando por tantas horas, tu me deu paz e agora vai tirar
Meu amor, se a tristeza me fizer de refém, eu não quero achar outro alguém, apenas você
Tá tudo bem se tu quiser ir embora sem conversar, só me resta entender e esperar, talvez sofrer
Sem você eu não sou nada, nada
Mas vou ter que entender
Escuto o som da tua risada, mas não consigo te ver
Meu amor, se a tristeza me fizer de refém, eu não quero achar outro alguém, apenas você
Tá tudo bem, se tu quiser ir embora sem conversar, só me resta entender e esperar, talvez sofrer
Tá tudo bem, eu sei que vai doer mas eu vou entender, tá tudo bem
Tá tudo bem
E eu te encontrei
Sonhei e te dei, 1 milhão de motivos pra ficar, 1 milhão de canções pra escutar, te amei como ninguém
E eu sei que tu vai embora, fico te escutando por tantas horas, tu me deu paz e agora vai tirar
Tá tudo bem se tu quiser ir embora sem conversar, só me resta entender e esperar, talvez sofrer
Sem você eu não sou nada, nada
Mas vou ter que entender
Escuto o som da tua risada, mas não consigo te ver
Tá tudo bem, se tu quiser ir embora sem conversar, só me resta entender e esperar, talvez sofrer
Tá tudo bem, eu sei que vai doer mas eu vou entender, tá tudo bem
Tá tudo bem
Quer ver sua música favorita exposta em um tópico como este?
Veja o tópico como: Clique aqui!