Realm Royale

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2018
Pontuação de reação
459
Cubos
0
pDVJgrQ.png

Olá Craftlandianos!
Hoje venho falar um pouco sobre Realm Royale, um jogo que originalmente era um modo de jogo em Paladins, conhecido como Paladins: Battleground e foi transformado em um jogo completo devido ao seu sucesso.

paladins-05094249306041.jpg

(Maeve de Paladins)
Realm Royale é um Battle Royale incrível para quem procura fugir dos padrões, o jogo foi lançado no dia 5 de junho de 2018 e recebeu diversas criticas na época, eu testei o jogo durante 10 dias e achei o mesmo incrível. Ao jogar Real Royale é possível notar muitas semelhanças com Overwatch, mas o jogo traz a essência de Paladins implementando habilidades únicas aos personagens, que podem receber melhorias através das forjas localizadas no mapa.

O jogo tem como objetivo coletar recursos e se manter na área segura do mapa sobrevivendo até o final, seu diferencial é graças as Habilidades únicas os quais cada classe possui, para alguns o usuários é uma mistura dos gráficos de Fortnite com as habilidades de Apex, mas caso vocês tenham a oportunidade de jogar, vão ver que este jogo é bem divertido e as comparações ditas pelos usuários são irrelevantes pois a experiência de Realm Royale é única.

pGkfSCp.png

Se interessaram? então saibam que o jogo é gratuito e está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4.
Fonte: 1 2
Banner | lLine: @xSayaka
lclna6u.png

Última edição:
Boa matéria e-e
Vo baixar pq agr deu vontade de joga kkkkkkk u-u
me chama <3
Joguei um pouco, Boa matéria
Boa matéria.
Boa notícias
Boa matéria. :cool:
Boa matéria!
otima materia!
Ótima matéria :p
obrigado gatinhos
Boa notícia, só faltou usar meu banner né lindo.
prometo usar na próxima bb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar