Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Monte seu PC, sai mais barato e sai do jeito que você quiser.
Vá numa loja de informática e peça pra eles montarem seu PC.
Peça do jeito que você quer que eles fazem.
Quero tipo, placa de vídeo boa, placa de jogos.
Quero um PC Gamer, que rode jogos pesados.
Ai eles fazem =P
é pelo jeito vo faze isso heheVá numa loja de informática e peça pra eles montarem seu PC.
Ai eles fazem =P
- WarZ nem é pesado
- WarZ nem é pesado
Vá numa loja de informática e peça pra eles montarem seu PC.
Ai eles fazem =P
i7 3960x
Asus Rampage IV Extreme
4x Gtx 690
2x Corsair Dominator Platinum Series 16gb
2x Corsair Ax 1200i
Mouse Mamba 4g
Teclado Lycosa
Thermaltake Level 10
Nightmare, FasterBenchmarker, Youtube.
Se ta loko ? isso custa mais que minha vida :woot:i7 3960x
Asus Rampage IV Extreme
4x Gtx 690
2x Corsair Dominator Platinum Series 16gb
2x Corsair Ax 1200i
Mouse Mamba 4g
Teclado Lycosa
Thermaltake Level 10
Nightmare, FasterBenchmarker, Youtube.
Cara é complicado especificar peças, o certo é você ir e se informar sobre as peças, e montar o seu PC.
Eu aconselho Processadores AMD, pois muitos da intel esquentam demais.
Pegue uma placa de vídeo 1gb+
Memoria 4gb+
Placa Mãe da Asus são um dos melhores, então pegue uma DDR3/ DDR5, mas veja de acordo com as peças que for comprar, já que a placa mãe é a "mãe" de tudo kk'.
Se ta loko ? isso custa mais que minha vida :woot:
Amd? Sabia que a Amd ja fez um processador com borracha, e derretia por causa do calor? Amd não aguenta processos mais pesados, A Intel sim.
Placa vídeo +1gb? Especifique melhor, memória é so um detalhe, pode ter 4gb de memória na placa de vídeo, se a placa não processar com precisão vai ser o mesmo lixo.
Aew eles metem a faca. O mais aconselhavel é ir em varias lojas e comprar a peças separadamente. Pesquise os preços antes também!!!Vá numa loja de informática e peça pra eles montarem seu PC.
Ai eles fazem =P
A questão da intel ter esquentado e queimado foi culpa do dono de não ter comprado um culer que esfriasse ela o suficiente!!!Ok vai nessa então, a intel apesar de ser ótima tb não é das mais fortes, já conheci vários casos onde processadores intel esquentaram demais e acabaram queimando.
Outra vc tá certo, AMD já fez, hoje... um Phenon x6 ou um Bulldozzer é de ótima qualidade.
Não especifiquei demais, pq ai você tá escolhendo o PC pro cara, quem vai pagar não é você e sim ele, apenas disse 1gb+ pois seria o "Minimo" de ideal para rodar certos jogos.