[Resolvido]VIP por boleto bancario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

owairan

Neutro
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
da para escanear o boleto pago, e envia como arquivo pdf para o i-mail vipcraftlandia@gmail.com , ou tem que enviar como outro arquivo ?

mais em q parte fica esse código ? é akele código que a mulher coloca no papel quando paga ou aquele q ja tem quando ajente imprime para pagar?

mais em q parte fica esse código ? é akele código que a mulher coloca no papel quando paga ou aquele q ja tem quando ajente imprime para pagar?
Escaneie seu boleto junto com o comprovante de pagamento e envie para o e-mail de confirmação de VIP.

eu sei que da para escaniar, mais eu escaneo e vem como arquivo pdf e nao sei se pode enviar como arquivo pdf ! pode enviar como arquivo pdf ?

eu sei que da para escaniar, mais eu escaneo e vem como arquivo pdf e nao sei se pode enviar como arquivo pdf ! pode enviar como arquivo pdf ?
Bom, acho melhor ESCANEAR como arquivo de imagem, mas acredito que aceitem como .pdf.

a blz mais ja enviei o numero de transaçao ! se caso nao der eu escaneio e envio dinovo ! Obrigado ai !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar