Infelizmente é ilusão. Eu tenho certeza absoluta que vão achar algum método de sempre burlar esse anti-hack, sempre vão ter os retardados que usam, e ainda acham que são os fodas no jogo quadrado pay to win. Joguei desde o começo do Asgard, e infelizmente tanto o clan que eu fazia parte quanto o rival, eram LOTADOS de hackers, sem contar os outros trezentos defeitos que o asgard tinha, como desarme, aprimoramentos, aquelas espadas apelonas lá, cada player com 7 contas online ao mesmo tempo, 24H por dia, BLAZE (e olha que eu era um dos que mais tinha blaze lá, era 1 x4 e 3 x1). Sem falar das vantagens ridículas que os players recebem se vipando, é surreal, no mínimo.(novamente, eu podia fazer o que quiser lá, tava fazendo 40kk por dia, mas ainda assim tem que concordar que é uma merda, quem nao dá sorte, quem não gasta um monte com vip, simplesmente não tem o que fazer, fica na fome eterna, é um contraste ridículo, o que eu fazia de dinheiro por dia, tinha gente que nao conseguia fazer nem em um mês. O simples fato de ter que deixar o pc ligado tbm já me broxa completo de jogar.
Além dos itens editados, p10 p5 s10. O fato de esses vipados tryhard começarem com um mob de trezentos, pegar um nível retardado de machado. (eu consegui um nível alto de machado bem rápido também).
Resumindo, um jogo que tu tem que deixar ligado um macro em mil contas e torrando dinheiro em vip/energia não me agrada muito, mesmo que eu tenha jogado alguns anos nesse sistema, não compensa. Além de que podem fechar tudo de um dia pro outro, como fazem desde sempre.
Clique para expandir...