Ooe pessoinhas, hoje trago pra vocês mais um Papo Gamer, espero que gostem ^^ Nosso convidado de hoje é o Jornalista @ShidohDaMassa, obrigada por aceitar participar <3 - Podemos começar? @ShidohDaMassa: Claro! - Então simbora galeris! - Qual o seu nome? @ShidohDaMassa: Vitor. - Quantos anos você tem? @ShidohDaMassa: 17 - Onde mora atualmente? @ShidohDaMassa: Londrina. ~ mdsssss, meu sonho morar no sul - Estuda, trabalha ou só no tédio? @ShidohDaMassa: Estudo. - Namorando, solteiro, enrolado, como está esse coraçãozinho? @ShidohDaMassa: Solteiro. ;-; - Qual o seu estilo musical? @ShidohDaMassa: Não sou muito de músicas... ~ como assimmmmm, música é vidaa - Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), etc... @ShidohDaMassa: Uhm... Tem vários, não dá pra listar um. rs - Possui algum animal de estimação? Se sim, qual? @ShidohDaMassa: Sim, cachorro! - Se você pudesse ter um super poder, qual seria? @ShidohDaMassa: Voar. - O que mais lhe chama atenção na sua área? (Jornal) @ShidohDaMassa: A dedicação que os jornalistas tem, com cada detalhe... - Caso fosse obrigatório você escolher uma outra área secundária para atuar, qual seria? @ShidohDaMassa: Bem difícil, mas se eu soubesse construir escolheria a construção. ~ te falar que é uma área puxadaaa, queria saber construir também :c - Que jogo você mais tem jogado atualmente? @ShidohDaMassa: Pes 2019. - Quanto tempo por dia você se dedica aos jogos? @ShidohDaMassa: Em torno de 3/4 horas. - Qual foi o pior game que você jogou? @ShidohDaMassa: Resident Evil, pensa num joguinho que dá medo ;-; - Qual foi o seu primeiro console? @ShidohDaMassa: Play Station 2 - A quanto tempo joga na Craftlandia? @ShidohDaMassa: 5 Anos. - Tem algum jogo que marcou sua infância? @ShidohDaMassa: Winning Eleven - Possui vontade de jogar algum game que não roda no seu PC? @ShidohDaMassa: Fortnite, nunca testei... - Você já foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? @ShidohDaMassa: Nunca. - Se pudesse escolher apena