Ooe pessoinhas, hoje trago pra vocês mais um Papo Gamer, espero que gostem ^^ Nosso convidado de hoje é o Jornalista @ShidohDaMassa, obrigada por aceitar participar <3 - Podemos começar? @ShidohDaMassa: Claro! - Então simbora galeris! - Qual o seu nome? @ShidohDaMassa: Vitor. - Quantos anos você tem? @ShidohDaMassa: 17 - Onde mora atualmente? @ShidohDaMassa: Londrina. ~ mdsssss, meu sonho morar no sul - Estuda, trabalha ou só no tédio? @ShidohDaMassa: Estudo. - Namorando, solteiro, enrolado, como está esse coraçãozinho? @ShidohDaMassa: Solteiro. ;-; - Qual o seu estilo musical? @ShidohDaMassa: Não sou muito de músicas... ~ como assimmmmm, música é vidaa - Qual o seu artista favorito? Cantor (a), Atriz, Ator, Dançarino (a), etc... @ShidohDaMassa: Uhm... Tem vários, não dá pra listar um. rs - Possui algum animal de estimação? Se sim, qual? @ShidohDaMassa: Sim, cachorro! - Se você pudesse ter um super poder, qual seria? @ShidohDaMassa: Voar. - O que mais lhe chama atenção na sua área? (Jornal) @ShidohDaMassa: A dedicação que os jornalistas tem, com cada detalhe... - Caso fosse obrigatório você escolher uma outra área secundária para atuar, qual seria? @ShidohDaMassa: Bem difícil, mas se eu soubesse construir escolheria a construção. ~ te falar que é uma área puxadaaa, queria saber construir também :c - Que jogo você mais tem jogado atualmente? @ShidohDaMassa: Pes 2019. - Quanto tempo por dia você se dedica aos jogos? @ShidohDaMassa: Em torno de 3/4 horas. - Qual foi o pior game que você jogou? @ShidohDaMassa: Resident Evil, pensa num joguinho que dá medo ;-; - Qual foi o seu primeiro console? @ShidohDaMassa: Play Station 2 - A quanto tempo joga na Craftlandia? @ShidohDaMassa: 5 Anos. - Tem algum jogo que marcou sua infância? @ShidohDaMassa: Winning Eleven - Possui vontade de jogar algum game que não roda no seu PC? @ShidohDaMassa: Fortnite, nunca testei... - Você já foi criticado socialmente por ser uma pessoa "Gamer"? @ShidohDaMassa: Nunca. - Se pudesse escolher apenas um game para jogar o resto da vida, qual séria? @ShidohDaMassa: Não sei. - O que mais te atrai em um jogo, história, gráficos, jogabilidade... Ou outros? @ShidohDaMassa: Jogabilidade. - Em um game de equipe, você é aquele que sai correndo, comanda, espera as ordens do time ou segue a equipe? @ShidohDaMassa: Comando. ~ uiii - Sorte no jogo e azar no amor? Ou sorte no amor e azar no jogo? @ShidohDaMassa: Azar no amor e azar no jogo. ~~reflexão. ~ que bad :c - Para finalizar este tópico Gamer, monte seu time de 2/3 pessoas, tanto da STAFF ou Secundárias: @ShidohDaMassa: @KauanGaming, @zFarmi e @felypeesz Xbox ou PlayStation? @ShidohDaMassa: PlayStation PC ou Console? @ShidohDaMassa: PC Biscoito ou Bolacha? asudihas @ShidohDaMassa: BISCOITO Comer ou Jogar? @ShidohDaMassa: Jogar Minecraft ou Roblox? @ShidohDaMassa: Minecraft FIFA ou PES? @ShidohDaMassa: PES ÓBVIO NEM VEM Toddy ou Nescau? @ShidohDaMassa: Nescau ~ ai aaaai Dormir ou Jogar? @ShidohDaMassa: Dormir Minecraft ou Terraria? @ShidohDaMassa: Terraria Counter Strike ou Call of Duty? @ShidohDaMassa: Call Of Duty Chuva ou Sol? @ShidohDaMassa: Chuva Verão ou Inverno? @ShidohDaMassa: Inverno Gamer ou Jornal? @ShidohDaMassa: Jornal Minecraft @ShidohDaMassa: 8.5 League of Legends @ShidohDaMassa: 9.0 Shadow of the Colossus @ShidohDaMassa: 9.0 Jogos de corrida Hot Wheels :3 (zoas) @ShidohDaMassa: nem VEM KKKKKKKK 7 Candy Crush (mobile) @ShidohDaMassa: 7.5 FIFA @ShidohDaMassa: 8.5 Pac-Man @ShidohDaMassa: 10 GTA V @ShidohDaMassa: 10 Tetris @ShidohDaMassa: 9.5 Super Mario @ShidohDaMassa: 10 óbvio. Gamer @ShidohDaMassa: 10 pois admiro muito o trabalho de vocês. o/ ~ awwwnt <3 Jornal @ShidohDaMassa: 10 também! Você pode me fazer três perguntas: - Qual seu nome? @sMell: Díana Crístína Di Medeíros - Um servidor da craftlandia. @sMell: Antigamente Mini-Games, hoje seria Propano sz - Gamer ou Jornal? @sMell: Gameeer <3 - Chegamos ao final do nosso Papo Gamer, o que você achou? @ShidohDaMassa: Perfeito, amei responder. <3 - Em que eu posso melhorar? @ShidohDaMassa: Gostei bastante do papo gamer! Ao decorrer de cada papo você vai melhorando... ~ owwnt, obrigada ^^ - Sugira alguém para participar do meu próximo Papo Gamer >< @ShidohDaMassa: @KauanGaming - Qual a mensagem que gostaria de deixar? @ShidohDaMassa: Não desista cedo, lute até tarde. (pior frase ever) Por fim, gostaria de agradecer muito pela sua participação e simpatia, obrigada novamente ^^ Bom nbs, chegamos ao fim desse papo gamer, obrigada por lerem até aqui ^^ Até daqui a pouco!Banner's: @Miitico e @ℓนนк¡